17/09/2015

Feet don’t fail me now || Outfit

Feet don't fail me now by Foxes
O Outono está mesmo à porta, mas tem feito para aqui um tempo tão manhoso que parece que veio mais cedo este ano (yessss!)... Resultado? Acabei por estrear as minhas botas antes de tempo.

Digam-me lá, vocês de certeza que também estreiam sempre qualquer coisinha antes do tempo/estação só porque sim, não é? *high five!* Ora, para as estrear inspirei-me um bocadinho no estilo grunge, mas optando por uma versão mais simples: usando uma t-shirt básica, umas jeans pretas e o meu colar prateado de correntes para finalizar. (Apeguei-me tanto ao fio que não o largo!) ^^





shirt - Primark, jeans & boots - Bsk A'W 15, watch - Daniel Wellington, necklace - Hapiness Boutique

E vocês? Aflitos para a chegada do Outono? ^^

podem encontrar-me aqui:

14 comentários:

  1. adoro as botas! também comprei umas a meio do verão, porque os saldos do outono/inverno durante o verão é de loucos, e comprei umas botas que ando ansiosa por estrear tambem mas a minha mãe diz sempre que ainda não está tempo para isso! tempo o tanas, pq tem chovido os dias todos! mas essas aí são um máximo! se eu pudesse comprar tudo o que quero onde é que eu já ia...

    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que liiinda, amei!!
    Ai que delícia essa estação! Amo o outono e inverno!
    Aqui no Brasil ja ja vai começar a primavera, ja estou enlouquecendo pensando no calor kkkkkk
    Beijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Simples e linda ;) o teu cabelo está muito giro ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ha ali uma foto que nem parecias tu
    adoro as botas :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não sou grande fan de botas, mas estas são super bonitas e discretas! Boa escolha!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  6. O teu cabelo está tão giro !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. gostei tanto!
    tens o estilo que eu aprecio mais!
    beijinhos de uma nova seguidora!

    BEAUTY IN DISTRESS

    ResponderEliminar
  8. Prefiro muito mais o verão :x

    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
  9. Que linda! Estás tão a minha onda :D
    Também costumo estrear as coisas antes do tempo. Não aguento!!
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  10. As botas são mesmo liindas! Adoro o conjunto, mesmo giro e ao mesmo tempo bem simples <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar