29/09/2015

Setembro 2015 || Monthly Favourites

Instagram: @alice_inabigworld

Setembro (que acaba já amanhã) foi o mês de despedida de um Verão cheio de supresas, 
e de boas vindas à minha estação preferida - o Outono.

Este mês fiz um piquenique num dos meus lugares preferidos. ^^
Dei início à minha carta de condução e partilhei convosco essa novidade
- recebendo um feedback espectacular da vossa parte, obrigada!! -
Novidades partilhadas foram também duas colaborações (x e x) que o blogue fez.
Comprei um caderno fofinho, que supostamente seria para escrever nele
mas é tão giro que vai para a minha colecção de cadernos.
Andei também em busca de algumas coisinhas para estação que aí vem.
Pensava eu que já vinha o frio e afinal surgiram dias calorentos!
Aproveitei também e matei saudades de doces que me levam aos meus tempos de infância.
(Adoro aquelas pulseiras multi-color!)

Digamos que Setembro foi um mês relativamente calminho. ^^

Produtos Favoritos de Setembro:
- as minhas jeans pretas da Bsk
- o meu colar da H.B
- rímel da Kiko "Volume Attraction"
(que adquiri nos saldos)


E vocês? Que tal de Setembro?


podem encontrar-me aqui:

7 comentários:

  1. Oh pá essas pulseiras! :D Essas sabrinas são de onde? São lindas!

    Tropecei ontem no teu blog e olha, fico por cá! Gostei mesmo, parabéns!

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Essas pulseiras de doces são um amoooor! Tenho tantas saudades delas! E força nisso com a carta, não pares a meio, é a pior coisa que podes fazer.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Só coisas maravilhosas minha querida! Adoro essas pulseiras ahah!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  4. Que fotos tão amorosas! E que o teu Outubro seja melhor que Setembro. (:

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post, o teu blog é tão original e as fotografias são sempre fantásticas :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar