21/09/2015

Best of Summer 2015 || Personal


O Verão não é das minhas estações predilectas, mas o engraçado é que é sempre ele a trazer-me surpresas. Boas ou más não interessa, sei é que de alguns Verões para cá vim a notar que para mim, Janeiro não é fase de começos. É nestas alturas. Tudo bem que em Janeiro planeio tudo o que quero fazer, mas o destino tem a sua maneira de resolver as coisas. Há sempre alguma alteração de planos.

E como o Verão está mesmo no final, porque não recapitular como correu este ano? -

O destino tem o 'timing' perfeito para tudo pelos vistos, e tenho vindo a aprender a confiar nele. 

É sempre no Verão que tenho grandes reviravoltas. Aprendo lições de vida, aprendo que o que queria fazer o mais rápido possível tem de ser adiado porque está na hora de realizar outras coisas que estava sempre a "deixar para amanhã"... Ele encarrega-se basicamente de me fazer aceitar que tenho prioridades e pôr de parte o que “para já não é necessário”. Não é por acaso que se diz “O que tem de ser tem muita força.”, não é? 


Pois bem, este verão foi uma autêntica caixinha de surpresas! Não apanhei muito sol, mas sim o suficiente para estar bronzeada por algum tempo. Soprei 24 velinhas com a família. Perdi a cabeça quando me cortaram terrivelmente mal o cabelo. (Acabei por cortá-lo como o ano passado, e recentemente ficou ainda mais curto.) Deliciei-me a pintar mandalas até ao momento em que o meu horário deu uma volta de 360'graus e deixei de ter tempo para tal. Comi imensos doces, especialmente red velvet cupcakes caseiros e Kinder Buenos. Usei mais vestidos que no verão passado (desta é que não esperava!), e comprei um batom rosa! (O queeeê?!) Visitei lugares lindos (x e x), e regressei a outros no qual tenho um grande carinho e onde sou feliz.

Mas o Verão não foi só um mar de rosas. O facto de ser nesta altura que a minha vida resolve armar-se em trapezista, implicou também eu perder a cabeça muitas vezes e aceitar coisas que não queria. Tenho vindo a aprender a ter mais confiança nas minhas decisões, a agarrar as oportunidades que surgem, a ser mais desenrascada, e só tenho apanhado surpresas positivas quando o faço. (No mês passado alguma vez pensava em pôr a papelada para a carta por exemplo?) 

Mas o blog também teve os seus momentos bons!
 E graças a vocês somos mais no Big World! 
Vocês estiveram sempre desse lado a acompanhá-lo,
e estou tão feliz por fazerem parte dele, e pelo carinho que tem vindo a receber! 
(E um beijinho Marta e Ana pelas vossas palavras!)

A sério estou 'mucho feliz! Eu nem sei como vos agradecer! 
*GROUP HUG EVERYONE!*

...

E vocês? Que tal de Verão? ^^


podem encontrar-me aqui:

6 comentários:

  1. Que fotos tão bonitas! Que o Outono te traga momentos bons como estes!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. Apoio a 100% essa compra do batom rosa ahah! Estou desejosa de o acrescentar à minha colecção graças a ti! Queria imenso começar a pintar também, até que é imensamente relaxante, mas o meu horário também anda uma loucura.
    (mais uma vez não precisas de agradecer nada, tu e o blog merecem muito mas muito mais!)

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Muito amor e muitos ♥♥ para esta publicação!
    Acompanho-te desde início e é tão bom ver a tua evolução. Da minha parte vou cá estar sempre desde lado :D

    ResponderEliminar
  4. Que linda! Adorei a publicação... De facto é no Verão que a minha vida sofre mais mudanças. Tem sido assim nos últimos dois anos, por isso identifiquei-me imenso com o que escreveste.
    Desejo-te muitas felicidades e que continues por aqui. Adoro o teu cantinho! :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar