04/09/2015

Bershka Haul || New In


Já a pensar no frio que aí vem, andei a vaguear na Internet procurando algumas peças fundamentais que devem existir no nosso guarda-roupa. E depois de escolher o que ir buscar, fui então dar um saltinho à Bershka. Vocês sabem que eu primeiro vejo no site e só depois é que vou às lojas. Assim tenho o budget definido e dali não trago nada extra. ^^


Trouxe comigo coisinhas que andava digamos, maluca?, à procura. Um par de calças pretas de cintura subida, e uns botins pelo tornozelo. No entanto não trouxe um par, mas sim dois, de calças. Pronto eu disse que não trazia nada a mais, mas neste caso é sempre bom ter um par ou dois extra de jeans, não?



- As pretas são high waist, e o outro par são super high waist. Na altura não olhei aos nomes, mas ao vestir para experimentar notava diferença. As pretas ficam-me pelo umbigo, enquanto as azuis ficam um pouco acima - mesmo alinhadas com a cintura. E claro, sendo o mesmo preço, "fiz-lhes logo a folha". ^^



- Já os botins, nem sei como encontrei número para mim! Geralmente os mais pequenos desaparecem logo, ficando só números em que a mim o pé passeia lá dentro. Assim que vi o meu peguei logo neles, e andei com eles na mão enquanto procurava as calças. Eu queria umas botas rasas, mas depois de ter experimentado estas acabei por gostar do ligeiro salto alto.


E pronto, com estas novas aquisições apontei imediatamente no meu caderno 
possíveis outfits para vos mostrar. Tee-hee!


E vocês? Já andam em busca de peças mais quentes?


podem encontrar-me aqui:

5 comentários:

  1. adoro tudo em especial as botas!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As botas são mesmo giras!
    xoxo,
    http://afancyshelter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parecem ser super giras!
    Aii isto só dá vontade de fazer estragos... :P

    - Ela, do blogue de casal.

    ResponderEliminar
  4. ah eu também fiz umas compras na bershka online para o inverno! sou sincera que já desisti da bershka à um tempo pq o nivel de qualidade deles tem deixado mt a desejar, costumo comprar no leiria shopping e devo dizer que a qualidade é uma ''merda'', pra dizer bem e depressa. Pelo que já tinha desistido da loja quando decidi mandar vir umas coisas online deles e devo confessar que tava cheio de medo. Mas não, online as peças têm muito melhor qualidade. Não sei se será apenas aquela loja em leiria se não, mas nos saldos vi na loja o mesmo casaco que comprei online que paguei 30€ em vez de 50€ e na loja passado umas semanas tavas por 20€. mas devo dizer que ainda bem que comprei online, o casaco era o mesmo mas não tinha nada a ver, a cor estava esbatida e super mal acabado! pelo que fiquei fã da bershka online e fico por aí!

    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar