10/09/2015

Autumm/Winter Wishlist || Wishlists

1. casaco biker, 40€ - Zara
2. sobretudo veludo, 60€ - Zara
3. sobretudo comprido, 60€ - Bershka
4. blusa malha com gola camisa, 16€ - Primark
5. top tricotado riscas, 12€ - Primark

Mal posso esperar pelo frio! Estou aflita para que chegue aquele tempo solarengo mas que implica enrolar-me em roupa até parecer um casulo. Onde sinto o frio a deixar o meu nariz dormente e bochechas geladas. A sério, já tenho saudades! 

Mas depois chega a altura e a coisa que mais custa é levantar cedo 
e deixar o pijama quente pelas calças de ganga geladas. 

Voltando agora à publicação propriamente dita... Andei namorar peças para o Outono e Inverno, e chiça que suspirei por imensa coisa! Daqui só podia sair uma wishlist certamente. Mas digamos que é uma wishlist "ajuizada" e porquê? Porque fiz uma lista rascunho do que já tenho, e que vou obviamente aproveitar, e outra lista para peças que terei de substituir. E depois de analisar a papelada, vi realmente que, urgente é substituir tudo o que é casaco. Eu não me desfaço assim tão facilmente de roupa digo-vos já, e se gosto muito de uma peça uso-a até não poder mais. 

O 1. é uma peça que realmente dava jeito, um casaco do estilo "biker" da Zara, que dá um toque edgy a qualquer conjunto que queiram. 

O 2. é um sobretudo, também da Zara, que achei imensa piada. Não só gosto do modelo como ele se assemelha ao meu casaquinho que foi para a reforma. Este é um possível sucessor. ^^

O 3. ... A-DO-REI! É preciso explicar-me? Não só é comprido como eu quero, e no modelo que procuro, como tem o padrão "Pés de Galinha"! (Para quem não sabe o que é o Pés de Galinhaaqui um saltinho. ^^) Já o vi ao vivo, mas na altura o preço afugentou-me como um gato foge de água. *risos* Mas ainda o vou buscar! O que me dizem?

Para terminar, duas blusas da Primark (4. e 5.) que claramente fazem o meu género. ^^ 
De acessórios posso dizer que estou abastecida e de calçado também. 

E vocês? Já andaram a preparar o vosso guarda-roupa para o frio? ^^



podem encontrar-me aqui:

4 comentários:

  1. Adorei os casacos mais compridos. Posso confessar que também estou cheia de saudades do Inverno?
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  2. Já tenho o meu biker jacket para este ano, por acaso até é da Zara. Essa blusa com gola é mesmo a minha cara, adorei!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Gosto de tudo! REcentemente comprei um casaco de cabedal parecido com o que aqui colocaste. Já podia vir o tempo frio que o calor já cansa xD

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar