24/08/2015

My m.a.c Family - Bold Colors || Beauty


Já vos apresentei os nudes, vamos agora aos meninos dos meus olhos?

(Cá estou novamente! ^^) Ora bem, voltando à minha pequena colecção de batons, desta secção de cores vivas, o primeiro a comprar foi um vermelho - nada melhor que o vermelho clássico. O Russian Red foi o que mais gostei, e é perfeito para começar quando se quer avançar para os tons mais vistosos. Mas nada nos impede de avançar logo para cores fora do "normal" como roxos ou mais escuros, quem quiser força nisso! *high five*




Russian Red (matte) - este vermelho está nos mais vendidos/favoritos da marca, juntamente com o clássico Ruby Woo. É um vermelho intenso com subtom azulado. É uma boa aposta para o tal truque de "dentes mais brancos". *risos*
Diva (matte) - o batom perfeito para o Outono/Inverno. Na bala parece castanho, porque tem um sub-tom acastanhado, mas nos lábios é um cor de vinho mesmo bonito. 
Rebel (satin) - a seguir do Russian Red veio este menino. Queria saltar para o batom roxo, e este foi o escolhido. Na bala parece ser muito escuro, mas ao aplicar a cor não tem nada a ver, deixando um tom tipo cereja preta, e tem como sub-tom um magenta vibrante.
Heroine (matte) - o roxo propriamente dito. Que substitui o desgosto de não ter conseguido o Pure Heroine da coleção da Lorde. É também dos mais famosos da marca,  é um roxo néon perfeito para qualquer estação. É matte ou seja que a aplicação é opaca. Podem ver a minha review aqui.
Flat out Fabulous (retro matte) - o rosa tcharan! Nunca mas nunca queria um rosa na minha coleção, mas se lerem a minha review (aqui) vão entender porque é que faz parte da família. É um fucshia escuro, com subtom arroxeado. E surpreendeu-me imenso o acabamento. Adorei.



E vocês? São apologistas de um bold lip? ^^

podem encontrar-me aqui:

15 comentários:

  1. Adoro bold lips! O mais recente foi o Diva e ando a rezar que chegue o Outono para abusar. Agora fiquei suuuuper interessada no Flat Out Fabulous, é lindo!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera ter a tua coleção !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro, adoro !! O diva é o meu favorito!

    http://beautyinmyownway.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Também quero esses batons todos *.*
    Lindos mesmo, adorei o russian red, então o diva...... meu deeeeeus, ainda bem que eu não tenho estes batons à venda em Braga ou os meus pais ia a falência!
    blog: Marianisses , Facebook

    ResponderEliminar
  5. Amei sua pequena coleção, eu tenho o Diva e o Russian Red, são meus favoritos <33
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderEliminar
  6. Adoro a cor do Diva e Heroine ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O Russian Red e o Diva são lindos!! Para uma saída à noite parecem-me escolhas maravilhosas :D

    Beijinhoo,
    Midnight Hazel

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que serei eternamente uma menina dos batons vermelhos :p
    Adorei o blog! :)

    ResponderEliminar
  9. Prontos, fiquei cheia de inveja, lindos!
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Facebook |

    ResponderEliminar
  10. Tens 3 que estão na minha lista de desejos: Diva, Flat Out Fabulous e o Rebel e cada vez me convenço mais de que são lindos!
    Encontrei agora o teu blog e sou uma nova seguidora.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  11. É impossível nao adorar os batons da MAC!
    Adoro as cores :) Perfeitas para o Outono.

    https://recklesslyfair.wordpress.com

    ResponderEliminar