01/08/2015

I got a PINK Lipstick?! || New In


- Olá Agosto! Bem, anteontem comprei um batom cor-de-rosa. Sim é verídico. Já disse que sou esquisita com rosas mas este não é um rosa qualquer. Não é do tipo Barbie, Deus me livre!, mas que gostei lá isso sim.

Eu tinha feito uma encomenda há um tempo, mas no que vou à loja dizem -me que ainda não chegou. Acabei por anular o pedido. Mas já que lá estava comecei a "pintar" os pulsos com swatches de outras cores que queria... Peguei no Retro (um tom mauve de acabamento acetinado) e depois o Amourous, um pouco mais escuro. Nisto a empregada pousa no expositor um rosa. O bandido chamou-me a atenção! Tinha um sub-tom arroxeado, ora era motivo suficiente para experimentar. E gostei apesar de notar o acabamento matte.

Mas ia me parando o coração quando vejo a embalagem com "olhos de ver". Dizia "retro matte", pensei logo: "Ai mãe que isto é seco como tudo!" E sabem que mais? Nada mau. A duração é brutal!



O Flat out Fabulous é um fuchsia/magenta com um sub tom 'arroxeado. É retro matte ou seja que é muito seco. Um bálsamo labial antes de o aplicar é boa opção, e recomendo um pincel para facilitar a aplicação. Mas para as mais corajosas, aplicá-lo "em seco" também não tem mal nenhum. É o que faço. 

É uma cor de Verão sim senhor, mas para quem gosta de bold lips... 
Pode ser usado o ano todo. *high five to the bold lip lovers*



Nisto pensei, não só como batom diário - para cerimónias é capaz de ser uma boa escolha também. Usando um look subtil como um cat-eye e/ou um ligeiro esfumado em castanho... Eu usava. E vocês? Mas digo isto especialmente por causa da duração! Nunca vi tal coisa, pus o batom depois de almoço e só á noite é que se notava a cor mais "leve". Não precisei de retocar durante o dia!

E a mancha ainda estava carregada como tudo! Eu só adquiria mattes quando gostava mesmo da cor, mas epá os retro mattes são uma coisinha assim para o espetacular. Adorei!


Bem com este já lá vão uns quantos batons. Se quiserem uma publicação a mostar a minha pequena família... ^^
Que venham mais porque eu e os meus meninos temos todo o gosto em acolher mais elementos!


podem encontrar-me aqui:

Bloglovin  | Instagram | Pinterest | Twitter 

13 comentários:

  1. FOB ♥
    Sinceramente de todos os retro mattes que tenho (tenho três) só o Ruby Woo é que pode ser sacaninha. Mas como já estou habituada a mattes e retro mattes (são os meus favoritos, não há volta a dar) não me faz confusão!

    ResponderEliminar
  2. Que liiiindo! Tudo o que é matte e retro matte é o amor. Eu também sou como tu e bota sequinho que fica mais bonito (quando uso batom hidratante antes fica-me sempre mais brilhante, por muito que retire o excesso, e não é isso que se quer).
    Parte de mim está a fazer um riso maquiavélico por te teres convertido aos rosas (é a minha thing ahha).

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Aaaah que inveja das pessoas que consegue usar batons mate xD E sem nada a hidratar, à maluca xD

    Sou (quase :P) farmacêutica e decidi criar um blog, http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/ , onde partilho o meu conhecimento acerca dos vários tipos e problemas de pele, das melhores rotinas de beleza a adotar para cada um, e tento ajudar as leitoras a escolher os melhores produtos, pelas suas propriedades e ingredientes, e não pela publicidade.
    Visita ;)

    ResponderEliminar
  4. é lindooo, tb queria um :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Mais uma cor linda!! :)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que lindooo *-*
    Apaixonei me por esse batom! !
    Sim faz a coleção!
    Beijinhos

    www.girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Que cor linda! E tu és demais, haha! Adorei as tuas fotos.

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  8. É bonito! Não faz o meu genero e nao usava, mas gosto de ver em ti :)

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto imenso da cor e uma amiga minha usa esse. Mas pessoalmente não usava :)

    Isa
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro essa cor é super bonita, agora também quero um mate!
    E sim mostra a tua mini colecção :D
    Beijinhos

    ramo-lavanda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. É super giro e fica-te mesmo bem! Também usava <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Fiquei apaixonada, essa cor é lindíssima!
    Adoro o teu blog, já sou nova seguidora!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar