14/08/2015

Miss Foxes || Playlists


Não sei em que categoria colocar este post... 

New In nos meus ouvidos é certamente, uma Playlist também, 
Instafotografia porque tem um perfil do Instagram incluído... 
Mas pronto, vai para a secção das Playlists porque é o mais acertado. 



Andava eu pelo Instagram quando me deparo com o perfil desta rapariga: @iamfoxes - a Louisa Rose Allen. Por acaso já conhecia a carinha de boneca com olhos esbugalhados, porque calhou uma vez ouvir uma musica dela no Youtube, em colaboração com o artista Zedd e adorei! Mas pelos vistos fez também colaboração com a banda Rudimental na musica "Right Here". Mas a coisa tinha ficado por ali. Acontece que agora ao encontrá-la (por acaso) no Insta, fartei-me de rir com as fotos dela. Divertidas e fora do vulgar, a Louisa faz-me rir imenso com as suas expressões. 

Para quem quiser ver mais vejam o seu Instagram - @iamfoxes

Ok as fotos são giras, mas a música será..? Fui ouvir e não é que fiquei viciada? O género musical dela é Pop misturado com Electrónica. Sem dúvida que este som vai fazer parte dos Favoritos do Mês. Ah e já tenho o álbum dela  também, chama-se Glorious.

Apresento-vos  então (e recomendo!) a Foxes:

A Feet Don't Fail Me Now foi logo a que ouvi em primeiro, e pronto. Fiquei rendida!
É o single mais recente, do álbum "All I Need" - que vai sair brevemente em Outubro.

E a Glorious... É viciante como tudo!









Já conheciam a miss Foxes? ^^


podem encontrar-me aqui:

4 comentários:

  1. Engraçada xD com os seus olhos igualmente engraçados
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ouvi a Clarity uma vez no ginásio e fiquei logo com as antenas no ar. Curiosamente nunca mais me lembrei dela até agora. Gostei imenso das musicas que partilhaste e da voz dela so thank you!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não conhecia, mas até gostei!
    Beijinho

    amor-lavanda.blogspot.com

    ResponderEliminar