30/08/2015

Agosto 2015 || Monthly Favourites


Um Favorito "instantâneo" foi alcançar-mos os três dígitos aqui no blog.
(E um beijinho grande Marta, por mencionares o meu cantinho no teu blog!)
Ah e o blog fez duas colaborações, sim duas! (Em breve mostro-vos. ^^)

Ora bem, Agosto foi um mês cheio de peripécias!(Não se preocupem que irei partilhá-las convosco já em breve.)

Descobri musica nova, regalei-me com muitos doces (mas muitos mesmo!)
e a cereja no topo do bolo foi a aquisição de um batom cor-de-rosa!
Ah e sabem que mais? O meu PC ressuscitou!
Fiquei radiante quando me ligaram a dizer que foi recuperado. Está como novo!

Mas Agosto não foi só um mar de rosas, não não!
Aqui pelos Algarves por exemplo, é escusado pôr os pés na praia... Ou seja onde for.
É caótico esta altura do ano. Optei por fugir dessa confusão e ir ao meu "topo do mundo".
Podia ver o meu Algarve e apreciar o vasto mar com toda a tranquilidade.
Quando o turismo resolver acalmar, logo vou à praia ou à piscina.
Não tenho pressa, mas que quero ir lá isso sim.

E vocês? Que tal de Agosto?


podem encontrar-me aqui:

8 comentários:

  1. Consegui ir à praia em Agosto mas em contra partida não consegui em mais altura nenhuma! Tive de fugir uns dias para a Nazaré para ter umas mini férias e graças a Deus que o mar estava espectacular, como nunca o vi, em todos os 3 dias seguidos em que fui!

    Segui, adorei o blog, parabéns :)
    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotografias, estão muito giras :)
    Fico contente pelos seguidores e pelas parcerias!

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS (novo nome do blog)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns por teres chegado aos três dígitos, é mais que merecido (e não tens que agradecer, eu adoro o teu blog e não podia passar sem mencioná-lo), e também pelas parcerias, fico feliz por ver o teu cantinho crescer!
    Fora isso, esse batom rosa para mim ia quase ser a highlight do ano, fiquei mesmo in love com a cor ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. A seguir tudo, fotos lindas! ;) O mês foi bom...bom mês de setembro
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelos três dígitos :)
    As fotos estão giríssimas!

    beijinhos,
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelos 3 dígitos e pelas parcerias! :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar