05/07/2015

We are The Heroes || Off-Topic

No ano passado foi a Sia com a musica Elastic Heart. Este ano é a musica vencedora do Eurovisão.


- Todos nós temos uma musica de Verão. Não digam que não porque eu não acredito. ^^ Há sempre uma que fica, e se for preciso ouvem-na o ano inteiro. Este ano foi inesperado, pelo simples facto de onde ficou famosa. Todas as manhãs ouço o VH1, e nisto - no princípio de Junho - passa uma música com as letras na frente e um fulano a cantar atrás. A música ficou-me logo na cabeça. Vá, foi mais o refrão "catchy" a primeira parte a decorar, e compreende-se porque é a que mais se repete. Mais tarde procurei-a no Youtube e venho a descobrir que foi a canção vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2015. (Eu não vejo esse festival por isso não fazia a mínima ideia. Mas que realmente deu show lá isso deu - cliquem no link para ver.) Desde então tenho-a ouvido todos os dias, não me farto dela.

Sim, eu sei que ainda vamos em Julho mas já ficou - it's my jaaaaaaaaaaaam.


Apresento-vos a Heroes, de Måns Zelmerlöw (artista pop sueco).


- Entretanto já ouvi o álbum também. Chama-se "Perfectly Damaged", tem o típico Pop cheio de romantismo. E de vez em quando tem a sua batida, que mais me faz parecer que entrei numa loja da Bershka. Na minha opinião começa bem com a canção inicial - Stur it Up, depois segue-se a minha Heroes, mas a partir daí... Hum, nope. Não fiquei fã do álbum. Fico-me pelo single.





5 comentários:

  1. Não conhecia a música. Talvez porque, como tu, não lido à Eurovisão. Por acaso gostei imenso. A música fez-me lembrar outra mas não estou a conseguir chegar lá... Já vou ficar a pensar nisto o resto do dia ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Por acaso vi na Eurovisão. Não é o género de música que oiço mas que fica no ouvido, fica. Também me faz lembrar uma música conhecida...não sei é qual :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Desconhecia a musica, mas que me arrepiou, lá isso arrepiou, e quando isso acontece é porque é uma boa musica.
    Acho que a melodia do refrão faz lembrar uma musica do Robbie Williams, qual não sei
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar
  4. Gostei, nao faz o meu estilo mas ate que gostei :)
    r: mesmo, somos duas xD

    Blog | Facebook Page | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas gostei, estou agora a ouvir! Eheh. E obrigado pela dica, tenho mesmo que experimentar o óleo de amêndoas, já vi que é super barato :o
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar