01/07/2015

Rebel's little sister - HEROINE || Beauty


O Heroine... Um dos favoritos da marca MacCosmetics. E porque não começar Julho a falar sobre ele? ^^

No ano passado, logo em meados de Fevereiro, deu-me a pancada de usar batom roxo. Como se já não bastasse gastar 20€ por batom, porque adoro os batons da marca... Adiante... Pus de parte o vermelho, e decidi ir mais à frente. Tudo começou quando andava de olho no Rebel. E quando me ofereceram... Nunca mais o larguei. Nisto surge o Pure Heroine (e logo eu que adorava ouvir Lorde - Jesus que não tenho carteira para isto!). O tempo passou e quando tive oportunidade de o adquirir_ Já não havia, é o problema das edições limitadas... Deu-se-me um desgosto. Mas aqui a 'mecinha saiu aos saltinhos com outro que também já andava de olho. ^^

Depois não foi há muito tempo que comprei um lápis roxo para os lábios. E agora na minha wishlist de aniversário, tinha na lista o Heroine. E cá está ele:


O Heroine pertence aos batons de acabamento matte. É um roxo vibrante, virado para o tom "néon". Sinceramente esperava que ficasse mais escuro, mas estou contente na mesma. A aplicação não é muito suave, mas também não é muito difícil. Recomendo apenas o uso de um pincel, porque para contornar o lábio é um berbicacho. É daqueles que se nos enganamos fica a marca depois. 

Fiquei na dúvida se não era muito parecido ao Rebel (em baixo à direita), mas não tem nada a ver. O Rebel tem um tom tipo "ameixa preta". Na bala parece mais escuro do que é, mas depois a cor "abre" no lábio. E a mancha (depois de removido) é bem mais "potente" que o Heroine. Eu limpo com desmaquilhante e o lábio ainda fica tingido de magenta.


Mas pronto, gostei muito dele. Tenho-o usado todos os dias! Tem a durabilidade típica dos mattes, a cor é daquelas que fica bem em toda a gente e claro, adoro o cheiro que me faz lembrar pudim. ^^

Onde comprar? Numa loja m.a.c
Preço: 19,50€



14 comentários:

  1. Adoro a cor!! :)
    Kiss

    Giveaway no blog |http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cor, é linda linda linda!
    Um beijinho

    http://bynanie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro os batons da MAC! Essa cor é linda, mas não é das que me atrai mais. O Rebel já é outra história. Há tantos batons que quero da MAC que até dou graças já não ir a Lisboa com tanta frequência. Só eu sei o que a minha carteira sofreu enquanto andei na faculdade ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Aww, é tão lindo !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Apetece-me encher este comentário de corações...mas vou-me guardar! O amor pelo Heroine é muuuuuuuuuito ♥

    ResponderEliminar
  6. Eu já estive com esse batom na mão tantas vezes e parte-me o coração de cada vez que o tenho que pousar novamente xD É tão caro... Tenho que esperar pelo meu aniversário :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway a decorrer

    ResponderEliminar
  7. É mesmo lindo! E fica-te super bem, uma excelente aquisição <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | FLASH TATTOOS GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  8. Confesso que não fico rendida aos tons roxos. Acho que não me ficam bem. Mas gostei de to ver!

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. é mesmo giro! mas não usaria, não sai da minha zona de conforto dos vermelhos xD
    blog: Marianisses

    ResponderEliminar
  10. Beautiful lipstick ♥ I just started to follow you on blog lovin ♥

    ResponderEliminar
  11. Um dos meus batons favoritos de sempre! Adoro!
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. é dos meu favoritos, adoro!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar