24/07/2015

Primark Haul || New In


Logo no início do mês fiz um "haul" na Primark.  Que basicamente será para as estações que se seguem. (Sim, já me antecipei.) ^^

Fiz (como de costume) uma lista do que preciso. Vou aos sites, anoto o que gosto, e dentro do preço que pretendo gastar. Digamos que, toda a gente estava a comprar peças leves ainda para este Verão, e eu na busca das peças "quentes" que anotei no papel. *risos* Procurei alternativas em saldo noutras lojas também, mas não achei piada ao que vi. A próxima ronda, e espero ser a última, será para atacar casacos. Mas já estou a suar só de mencionar a palavra "casacos". Isso ficará para muito mais tarde.

Para já trouxe estas coisinhas:


- Uma t-shirt básica, porque básicos fazem sempre falta.


- Óculos para mim nunca são demais. Mas estes vieram foi a mais, porque não constavam na lista.




- Já o cardigan oversized era uma prioridade na lista. E mais piada achei quando o vi "ao vivo", foi logo para o cestinho. ^^

- Andava à procura de uns mocassins, mas depois quando vi estas sabrinas mudei logo de ideias. As minhas sabrinas pretas precisam de ir para a reforma, por isso estas lindonas vieram morar cá para casa. Nunca fui adepta de sapato bicudo, mas não sei, destas gostei imenso. Não sei se é pelas cores... Só sei que as adoro.


- E para terminar, uma mala nova. Eu acabava sempre por jogar a mão a malas muito parecidas às que tenho em casa. (É normal se me é "familiar"...) Mas nisto cruzo-me com esta pequena mochila e pensei logo: "É perfeita para quando quero levar a Ellie comigo. Assim escuso de andar também com a mala dela." - e é perfeita. A minha máquina cabe aqui dentro e leva ainda as minhas coisas. Parece grande mas não é acreditem. 




12 comentários:

  1. A mala é super fofa! Gostei imenso das sabrinas também. Eu também aproveito sempre os saldos para atacar nos casacos, ficam muito mais baratos.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. A mala é mesmo gira !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adoro os óculos!!

    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
  4. Adoro os oculos e o casaco cinza :)
    r: eu mandei vir pelo site querida. Beijinho

    The eyes of a Mermaid | Youtube Channel | Instagram

    ResponderEliminar
  5. aww a mochila é adoravel! <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nice haul post! I loved your sunnies and bag :-)
    www.reviewwali.com

    ResponderEliminar
  7. A minha peça preferida é a mochila! Lembrei-me agora que uma t-shirt branca também me faz imensa falta! Já não compro uma há séculos :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar