12/07/2015

Practice with Ellie #2 || Photography


A pobre Ellie anda guardada... Sim, tenho negligenciado a minha menina ou seja que tirar fotografias é mentira. Mas como andei a organizar fotos e a esvaziar cartões de memória recentemente... Deparei-me com algumas que fiquei de vos mostrar quando fui a Coimbra. Digamos que foi um rápido desvio a Batalha na vinda para casa. ^^

- Em 2014 visitei Batalha pela primeira vez, mas só consegui ver o Mosteiro por fora. E só o exterior  do Mosteiro abalou-me. Tem tanto detalhe arquitectónico quem nem os meus olhos conseguiam absorver tudo. Desta vez consegui entrar, mas ainda não foi desta que vi tudo com "calma". Resumindo: não paguei entrada para ver o resto, uma vez que estava de regresso a casa. Fiquei-me pelo que tinha possibilidade de ver. E meu Deus que voltei a ficar atordoada, desta vez pelo interior gigante e maravilhoso.

Eis algumas fotografias da rápida visita ao Mosteiro:






- e para terminar, uma das minhas fotos preferidas: o reflexo das janelas.






18 comentários:

  1. As fotografias estão muito giras, tens muito jeito !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão tão maravilhosas! Devias levar a Ellie a mais lugares.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Que fotografias fantásticas! Adoro :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Desconheço Coimbra a este ponto, dos pequenos achados que a cidade pode oferecer e realmente as fotos estão um máximo, excelentes!
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar
  5. Adorei *-* Já visitei o Mosteiro quando era mais nova com a escola e sempre adorei!! Adoro visitar mosteiros, palácios e assim! É simplesmente fantástico!
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  6. Lindas...gostei muito da 2ª
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. As fotos estão brutais! Usa mais vezes a Ellie :D

    Love, Maria
    Marie Roget

    ResponderEliminar
  8. Gostei do teu blog. Adoro fotografia. Gostava de ter a tua opinião... Achas que os Homens são todos iguais?

    http://oshomensnaosaotodosiguais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. as fotos estão tão giras, adorei a última com os reflexos dos vitrais!

    ResponderEliminar
  10. Fotos lindas! Também já visitei e é fantástico. <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Bem estou a estudar para historia tenho um exame sexta, e só tenho a dizer destas fotos que é a arquitetura dessa é igreja arquitetura gótica ahaha xp
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  12. As fotos ficaram espectaculares! Sobretudo a última, sem dúvida :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Que fotos lindas, nunca entrei lá dentro mas pelas fotos é lindo!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar