23/07/2015

Le Beige Sandals || New In


Estas são a minha recente aquisição de calçado de verão. Mas eu por mais que tente sou daquelas pessoas que tem pares aos pontapés e se for preciso passa a estação quase toda com o mesmo par. (Vai-se lá entender..) Anyway...

Acontece que andava em busca de umas sandálias brancas. Depois vi umas na Bershka e coloquei-as até na minha B-Day Wishlist. O tempo passou e agora deparo-me com estas. Achei-as engraçadas, apesar de não ser lá muito fã daquela plataforma misturada com "track sole". Estas até são relativamente simples. Fiquei só a namorá-las, até que... Tan tan taaan! Cá estão elas. ^^

- Não são brancas, são beige, mas são as meninas dos meus olhos na mesma. São simples e "edgy". Acho-as super confortáveis, até porque são tipo "slip on" devido ao elástico que faz de tira superior. Só depois de as calçar/experimentar é que lá aceitei o "género" da sola. São plataforma que chegue para mim. Correção, "mini plataforma". ^^

sandals - local store

São sandálias do vosso género? ^^

13 comentários:

  1. Adorei as sandálias, também tenho umas parecidas ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sou muito esquisita com sandálias. Só se forem de plataforma ou salto, porque ter o pé desnudo muito perto do chão faz-me imensa confusão (manias...). Essas são super fofas apenas têm esse factor que, para mim, não ia funcionar ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bem namoro sandálias de salto, mas depois acabo por não comprar porque vejo-me a não calçar assim tantas vezes (era capaz de beijar o chão muitas vezes). Mas que gosto, gosto! Ahah

      Beijinhos :3

      Eliminar
  3. Gosto ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Giras pá!
    Fazem-me lembrar umas que andei a namorar desde que as vi e que as apanhei agora em saldos por grande preço...e o meu número!
    (Não tenho sorte nestas coisas, fiquei mesmo contentinha!)

    ResponderEliminar
  5. adoroooo as!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gorgeous shoes, they are lovely :)

    I have a new outfit post up on the blog, would love to know your thoughts:

    * Electric Sunrise - Fashion and Lifestyle Blog *

    x

    ResponderEliminar
  7. São mesmo giras, mas acho que não me ficariam bem... Já a ti, ficam-te lindamente! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | diário viajante blog

    ResponderEliminar