30/07/2015

Julho 2015 || Monthly Favourites


Julho está a terminar, ou seja que por aqui é hora de favoritos do mês.

Pois bem, o mês começou com o falecimento do meu computador.
(Mas não foi isso que me impediu de escrever no blog!)
Mas pronto, tirando esse único pormenor negativo, Julho foi um mês muito positivo.

Apanhei solinho algarvio (tenho um bronze da cor de uma bola de berlim ^^).
Regalei-me com muitos doces e gelados. Fiz um haul na Primark.
Ri muito, apesar de ter existido alguns momentos de stress.
Pintei mandalas do meu livro até dizer chega!
Levei a Ellie para o meio do mar para assistir a tradições da minha região,
e adorei cada minuto.


Recebi miminhos da vossa parte, e já somos mais no Big World. ^^
Obrigada a todos pelo feedback, e que continuem por aqui! <3

Produtos favoritos? Oh yeah, o meu Heroine da mac, 
o lápis da Kiko na cor 703, 
a minha mochila da Primark
e as minhas sandálias brancas.


- E agora que venha Agosto, porque o tenho aguardado com muito entusiasmo. ^^



podem encontrar-me aqui:


9 comentários:

  1. Adorei as fotos :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olha que bronze da cor de uma bola de berlim é melhor que bronze de cor de parede de cal :p
    (Que é a minha cor o ano inteiro por mais sol que apanhe!)

    Gosto tanto dos teus Monthly Favourites!

    ResponderEliminar
  3. Adoro as sandálias. São tão giras!!!

    ResponderEliminar
  4. Adoro todas as tuas fotografias do Instagram, já sabes! Bons favoritos :D beijinho

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  5. Fotos lindas ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Hi
    Very nice your blog, and I follow you gfc #95
    And I hope visite my blog, maybe you follow my blog
    http://bornova74.blogspot.com.tr/
    Thank you!
    Kisses :)

    ResponderEliminar