03/07/2015

ELASTIC HEART || Outfit



Quem me segue no Instagram já viu por lá fotografias do outfit que vos mostro hoje. ^^

Ele à sua maneira ultrapassa o vestido de porcelana e todas aquelas cores. Para mim é o vestido dos vestidos (do meu guarda roupa claro!). Já o tinha desde do ano passado, mas o facto de eu ser baixa, via-me forçada a calçar sempre saltos... E mesmo assim pisava o vestido! Agora já não tenho esse problema - fiz-lhe a bainha, muahahah! O que mais gosto nele é o detalhe nas costas, e claro o tecido é fresco, elástico, e confortável. Não é por acaso que o tenho usado mais vezes do que era habitual.

Naquele dia optei por um estilo "glam grunge" - um vestido preto comprido, lábios roxos (que faz as pessoas franzirem o nariz de estranheza), as minhas sandálias pretas e uma earcuff "tcharan". E não, não morri de calor. O vestido parece ser muito quente mas acreditem, no ano passado estreei-o num dia onde estive a maioria do tempo ao sol e não cozi.

E vocês alinhavam num outfit do género? ^^






Vestido - Bershka S'S 2014
Sandálias - Marypaz S'S 2014



15 comentários:

  1. Adoro o vestido, como tu, as minha parte favorita é as costas.Também gostei imenso da earcuff. A sério que as pessoas olham quando usas batom roxo? Que ridículo!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. O vestido é simples, mas é muito bonito. E fica-te muito bem !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Vestia, de certeza. Por acaso, ando à procura de um vestido assim mais simples preto mas ainda não encontrei nenhum "de jeito" :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ahhhh, o franzir de nariz sempre que uma pessoa sai à rua com o Heroine...Been there, done that!

    (Quanto ao resto...será escusado dizer que estás toda sensualona!)

    ResponderEliminar
  5. O vestido é lindo :) adorei

    www.seesomethingg.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoro o corte nas costas do vestido!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que linda, gosto muito do vestido ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. que lindo look, adoro! estás super gira :D

    ResponderEliminar
  9. Adoro! Usava de certeza estás tão linda! E esse batom, OMG :D <3
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  10. Adorei este outfit. A parte das costas é realmente bonita :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Simples mas elegante!
    Gostei muito! *-*
    Sou uma nova seguidora! :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar