01/06/2015

JUNHO || Off-Topic



Junho sim dá-me a sensação de Ano Novo. Talvez porque se nota (e muito bem!) a transição de uma estação para outra: dias cada vez maiores, boas temperaturas... Até as pessoas 'põem outro semblante! 

- Mas seguindo para outro assunto... Hoje é Dia da Criança. E porque não mimar a criança que há em nós também? Pode ser com qualquer coisa, um perfume, um batom, um novo álbum de um artista que gostem... Mas nunca vos passou pela cabeça - livros para colorir?


É verdade! Falaram-me nisto mas não prestei muita atenção porque já faço desenhitos miniatura no meu bloco de desenho. Consideremos isso como desenhos cheios de detalhe. ^^ Mas depois dei um a olhadela a alguns exemplos na Fnac, e ao que parece são livros cheios de pormenor, para colorir e cuja a funcionalidade é "anti-stress". Cada vez mais surgem livros destes, pelos vistos está "na moda".

Eis algumas sugestões:


 Eu cá acho que vou 'masé reavivar as minhas memórias de infância,
atacando uma daquelas gigantes taças de gelado que comia quando era pequena, e vocês?




6 comentários:

  1. Incredibly beautiful illustrations !!

    With love, Nastya Deutsch ❤
    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  2. Eu vou ficar a estudar, bela maneira de festejar -.- xD
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  3. Sim, estes livros estão mesmo na moda. Até já pensei fazer eu os desenhos e depois dar a alguém para pintar :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro estes livros, tem na fnack uns giros ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Obrigada querida! :) Qualquer dia compro um desses livrinhos :D

    ResponderEliminar