30/06/2015

Junho 2015 || Monthly Favourites


Junho foi um mês parado aqui no blog, mas bem agitado fora dele.

Mas vamos lá falar de "momentos favoritos":
Começou com um abanico no layout do blog e recebeu feedback positivo da vossa parte. (Obrigada! ^^)
Foi também o mês em que mais calamares comi. Aquilo para mim são "bolachas do mar", sabe bem em qualquer altura do dia. *risos* Fui à praia. Finalmente aprendi a fazer cheesecake e partilhei a receita convosco! Estes últimos dias de calor fizeram-me dormir debaixo das estrelas. Soube tão bem dormir ao fresquinho. Estreei a peça mais tcharan do meu guarda-roupa.
Recebi flores lindas do namorado, no aniversário.
Um livro bem grande de mandalas para pintar, O Jardim Secreto, que já mencionei aqui
 E...! Um batom da minha wishlist de aniversário também veio morar cá para casa. *agarrada ao batom a fazer-te festinhas*
...
Mas o momento alto do mês foi automaticamente o meu dia.
Passei-o com as pessoas que mais gosto, e tive também a oportunidade de partilhá-lo com vocês!

Obrigada a todos pelos miminhos. <3



Podem seguir-me por aqui também:

4 comentários: