11/06/2015

BIRTHDAY WISHES || Wishlists


Junho é o meu mês, mas apesar de ainda faltar um bocadinho,
já tenho a minha Wishlist de Aniversário pensada.

E claro, faço questão de partilhá-la hoje convosco. ^^

- Dois batons, música que me é favorita, sapatos que me deixaram "a babar",
e peças que fazem sempre falta no guarda-roupa de qualquer rapariga.

1. Batons da m.a.c é o que me satisfaz, e estes dois batons são os que escolhi da minha vasta wishlist da marca. Podia acrescentar mais, mas estes têm prioridade. Havia um batom roxo que queria muito - o PURE HEROINE da coleção da Lorde. Já o namorava desde do ano passado quando surgiu, mas infelizmente quando tive a oportunidade de o adquirir nunca mais o vi. É o problema das edições limitadas, por isso há que tirar a palavra Pure e ficar pelo Heroine (matte finish, not my favourite but it's okay). O outro à esquerda é o Twig (satin finish, my favourite!), um dark nude que achei tão bonito e como faz sempre falta um "everyday lip", achei este perfeito para juntar á família!

2. Em cima temos duas chicas que já apareceram no blog, e que de todas elas, foram as sandálias que mais me babei gostei de ver ao vivo. Umas sandálias brancas que assentam bem em qualquer conjunto, e umas mais clássicas em preto para outfits mais arrojados (que são tão lindas pá!).

3. Apesar de ter ouvido muitas, mas muitas vezes este álbum o ano passado no meu pc, hoje ainda sou capaz de o ouvir todinho e adorá-lo na mesma. É o meu cd preferido da cantora, e tê-lo “ao vivo” nas mãos não fazia mal nenhum. Ainda sou daquelas pessoas que gosta de ter cds "palpáveis", e este é um deles.

4. Jeans e calças são daquelas peças que, seja qual for a estação do ano, fazem sempre falta. E como este ano engracei com a cintura subida, acho que já não consigo voltar a outros modelos. 

10 comentários:

  1. quanto custam e onde se compra os batons da mac? :)
    http://saomarianisses.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Jeans fazem mesmo sempre falta. E eu que o diga, que de tanto as usar elas gastam-se tão facilmente :D em que dia fazes anos? :)

    The eyes of a Mermaid | Facebook Page | Youtube channel

    ResponderEliminar
  3. os batons dão sempre jeito. "jeito" haha Precisamos deles, vá

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. High five porque eu também gosto de sentir os CD's na mão! E admiro que a Sia é o meu guilty pleasure, ela é mesmo genial.

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Os batons da Mac também estão na minha Wishlist !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro as sandálias pretas e os batons ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O Heroine é lindo, lindo, lindo! E não te preocupes com o facto de ser matte. Não é nada de muito drástico tipo o Ruby Woo. É bem confortável de se usar :D

    ResponderEliminar
  8. Os batons e os sapatos são lindos :D
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  9. adoro a tua wishlist querida, em especial os batons! :) beijinho

    ResponderEliminar