13/05/2015

Summer, I'm NOT READY.


Já começo a jogar as mãos á cabeça quando o meu pc resolve ceder aos seus afrontamentos, enquanto estou a trabalhar. (Já se desligou por exemplo enquanto escrevia este post.) Já se janta no quintal. Já começou a saga das babas de mosquito (picadas). Já só consigo comer os meus cereais com leite bem frio. Já sinto a moleza a tomar conta de mim. Os vernizes coloridos nas unhas dos pés começam a ser mais frequentes porque o calçado "fechado" já foi guardado. Já só me sento no chão com o pc no colo e ventoinha ligada, porque é o único sítio fresco no quarto. Já começo a pôr gelo no café porque 'derreto' a bebê-lo quente. Já começo a atar o cabelo muitas vezes... E ainda agora nem estamos a meio de Maio. 





6 comentários:

  1. Cereais com leite bem frio, alguém chamou por mim?? :)

    ResponderEliminar
  2. Eu já estou preparada mas sinto que ainda vem aí frio! Também já pintei as unhas dos pés para andar de sandálias à vontade haha :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. E eu adoro! O Inverno, quando muito longo e pesado, deixa-me de restos xD
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  4. ainda à pouco comi cerais com leite frio ahah (o meu jantar ups) ;p A tarte que fiz é quiche também, vai dar ao mesmo ;p acho eu!

    ResponderEliminar