05/05/2015

Roadtrip Playlist || Playlists


Já vi que aqui no blog só partilho playlists. Mas no meu pc não existem! 
Gosto de partilhar convosco boa musica, o que posso eu fazer? 

Para hoje vai aqui uma mão cheia de musica "mexida". E perfeita para quê? 
Não, não é para fitness mas sim para outra coisa bem divertida - ROADTRIPS! 


Para um roadtrip, não considero o rádio uma fonte viável pois acontece a emissão "engasgar-se" e até mesmos as músicas... Conseguem ser sempre as mesmas em todo o lado! E o mesmo digo das visitas de estudo, que nem rádio havia! Se não tivesse o mp3 comigo enlouquecia! Por isso é preciso ter "à mão" músicas divertidas. Não digo muito energéticas, porque há aquele energético que deixa uma irritação'zinha no corpoMas sim aquelas que façam rirque tenham um ritmo divertido, que sejam capazes de fazer a pessoa bater o pé ou mexer os dedos no volantee que nos façam cantar bem alto!

Por isso eis aqui algumas das minhas sugestões, caso uma roadtrip esteja nos vossos planos:

















































E para terminar, um dos meus 'mashup preferidos:
(E claro, as danças do Travolta matam-me!)







16 comentários:

  1. Adorei as escolhas!ideais para uma viagem realmente :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Selecção de musicas perfeita!!

    Love, Maria
    marieroget.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Músicas perfeitas para uma viagem :)

    beijinho
    theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Kryptonite e All Star estão sempre na minha playlist, meu professor de inglês sempre nos colocava para ouvir músicas assim na sala de aula, como sempre, eu anotava e baixava depois.
    Adorei o blog, achei super fofo e pretendo voltar mais vezes! Nova seguidora (:

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Adorei a playlist! Acho que tornaria a viagem bem mais divertida. :)
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar