19/05/2015

PSICOLÓGICO || Lifestyle


Eu para nomes é complicado. Chamava-lhe sempre uma coisa diferente... 
Psicadélico, Pandemónio...  E afinal era apenas Psicológico

Eu disse que ia mencionar onde foram as minha refeições enquanto andei a passear lá para cima, não disse? ^^ Pois bem, o local favorito para comer foi aqui. As subidas/descidas da cidade eram tão acentuadas que para recuperar as energias eram precisas refeições para restaurar tudo numa dentada.

Preços acessíveis, menus apetitosos e bem servidos... Não é por acaso que muitos estudantes venham aqui comer. Tem diversas coisas: desde cachorros, a bifes - passando por hambúrgueres, sopinha e kebabs. E até mesmo a decoração tem a sua piada, uma "vibe rockeira", e que a cada canto tinha guitarras miniatura.


Das duas vezes que fui ali, comi o mesmo prato. Adorei o Hamburgão - era perfeito para recuperar forças: um hamburguer enorme no pão, com queijo cheddar derretido, bacon frito, salsichas e depois era só ir ao balção'zinho dos condimentos para acrescentar alface, tomate, etc. Era acompanhado também por uma bebida em copo e uma pratada de batatas fritas. Esse mesmo balção era utilizado para "decorar" os cachorros ou para acrescentar saladas em comida servida no prato. Foi um hambúrguer para conhecer, e esse mesmo para despedida basicamente. 




E agora olhando para as fotografias quero outro hamburger daqueles! E de certeza que vos abriu o apetite também!




7 comentários:

  1. Que fome que me deu ahah ;) bom aspeto!
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não se vai a Coimbra sem lá ir. A comida é mesmo boa! :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estas fotos deviam ser censuradas à hora do lanche :P
    Beijinhos*
    susieandfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar