31/05/2015

Maio 2015 || Monthly Favourites


Maio já se destacou com uma “mini” roadtrip a uma cidade que desde sempre queria visitar - a cidade de Coimbra, e no final do mês com o pior corte de cabelo de sempre (vejam no twitter). Desalinhado e cheio de tesouradas de um lado, um autêntico horror. Se reclamei? Claro. O resultado foi ficar mais curto do que o previsto, mas ao menos está certinho. 
- Este mês as coisas abrandaram um bocadinho aqui no blog. Não postei tanto como estava previsto, e admito - a inspiração não estava por cá. Mas vocês sim, e estiveram sempre por aqui. Por isso tenho que agradecer os vossos miminhos aqui deixados! ♥♥♥ Obrigada a todos! 

Vemo-nos em JUNHO!

8 comentários:

  1. It's great! It was interesting to read this post (:

    With love, Nastya Deutsch ❤
    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso das tuas fotos :)

    Love, Maria
    marieroget.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Quando não gosto do corte que me fazem no cabeleireiro fico tão chocada que nem sou capaz de dizer nada...depois revolto-me imenso...em casa haha
    Que o mês de Junho seja espectacular!

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí está! Na hora não me apercebi mas depois em casa passei-me. Eu ainda vou partilhar aqui no blog esse episódio. XD

      Obrigadaaa! Beijinhos :*

      Eliminar
  4. Eu adoro as tuas fotos! :)
    Isso do corte... Ai que azar! :/ Eu passava-me! xD
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  5. A seguir tudo ;) fotos amorosas :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar