04/04/2015

The Childhood Playlist #2 || Playlists


No post anterior partilhei músicas que comecei a ouvi partir do momento em que nasci. Claro que não me lembrava de muitas, mas ao ver filmagens de quando era bebé apercebi-me que - "afinal é daqui que conhecia a música!". E alguns de vós identificaram-se com elas também.
Por isso eis outra para animar esta Páscoa! ^^

Neste post, a essência dos 90's é notável.
E de certeza que vocês vão dizer: "Eish, ao tempo que não ouvia isto!". 

Vamos começar então? 


- Recordo-me perfeitamente no meu último ano da Primária a dançar a música "Wannabe" das Spice Girls, para a festa da escola. 'Jesus que vergonha! Adivinhem quem eu era... A Geri. Eu com o cabelo à rapaz (literalmente!) e castanho, dizem-me para ser a ruiva?! Mas isto coube na cabeça de quem senhores?! Mais parecida estava eu à Victoria com aquele penteado, e já que ela tinha sempre a cara de badass, eu tinha expressão semelhante... Tipo, "Tirem-me daqui.".

Recordo-me também de chorar baba e ranho sempre que via o video-clip "Earth Song" do Michael Jackson, ou o da música "Return to Inocence" dos Enigma. Mas é chorava mesmo! Lembro-me de ouvir a música do filme "Mentes Perigosas" com a Michelle Pfeihfer. Lembro-me da minha irmã ouvir Aerosmith, e de ver na tv um video-clip da banda com duas tresloucadas a fazer loucuras. Lembro-me da Madonna e do seu video-clip bizzaro para musica "Frozen". Da Celine Dion cantar a sua musica mais que conhecida  - "My heart will go on" - que até as pedras de calçada faz chorar. Lembro-me de um dos meus irmãos pôr a tocar aos altos berros Faith no More e D.A.D (que hoje são das minhas bandas preferidas). 

- E no final, lá para 1999, entram os Backstreet Boys e a Britney - que foram a "playlist" de muitos de nós a partir do novo milénio, certo? ^^

































E aqui me questiono, soutiens nos noventa não existiam?






E para terminar, Michael Jackson.

Com o vídeo que me fazia chorar baba e ranho, mas há quem faça dela uma música hilariante.
Para quem quiser dar uma vista de olhos, eis uma outra versão desta musica - que quase morro de tanto rir.









A partir do novo milénio, comecei a ouvir as minhas próprias musicas. E foi também a partir desse momento que o Rock tornou-se o género favorito até hoje. Se bem que houve ali umas fases... Hilariantes! ... O que me dizem sobre uma playlist que, essa sim, é comum a todos nós? Fica para breve? 


E já agora, há aqui alguma musica ou artista que também fez parte da vossa? ^^




10 comentários:

  1. I love the Spice Girls!!))

    With love, Nastya Deutsch ♥

    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/2015/04/tag-me-time-tag.html

    ResponderEliminar
  2. lembro-me de poucas músicas, mas o da Britney faz me lembrar a minha infância :)


    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A próxima playlist vai ter muitas musicas da Britney de certeza! :)

      Eliminar
  3. ai, que nostalgia! adorei o post e a tua seleção ;) beijinho

    ResponderEliminar
  4. Uau, estão aí mesmo músicas que eu não ouvia à muito, mas mesmo muito tempo :o
    Se quiseres participar no SpringBreaker Giveaway que está a decorrer, é só clicar ^^

    ResponderEliminar