29/04/2015

That's true? - É Verdade?? || TAGS

Já lá vai um tempinho desde que fiz uma tag aqui no blog não é?
Desta vez a Andreia, autora do blog Sundae, e a Ana, do Infinito mais Um nomearam-me para a Tag - That's true / É Verdade? Que consiste em:

*Indicar os 5 factos falsos da/o blogger que te nomeou;
*Escrever 25 factos sobre ti, 5 deles falsos;
*Nomear 10 blogger's sendo que cada um tem 5 oportunidades de tentar adivinhar quais são as tuas afirmações falsas.

Fica á vossa escolha fazer esta tag, sim? Mas gostaria que vocês, e as meninas que me nomearam que tentassem adivinhar quais os meus 5 factos falsos! Será que conseguem? ^^

---- Mas antes, eis as 5 afirmações que julgo serem falsas, da blogger Andreia: 

3- Não simpatizo com gatos;
24- A minha artista favorita é a Ellie Goulding
15- Tenho o blog acerca de 2 meses.
4- Sou viciada em ler romances.
14- Vou todos os dias ver o que se passa nas redes sociais.


---- E como já lia o blog da Ana muito antes de ter criado o meu ^^ 
Será que consegui acertar nas afirmações que julgo serem falsas? 

2 – Uso relógio no pulso direito
6- Sei falar russo
10- Já fiz queda livre
14- Vibro com o futebol, que é uma coisa doida
18- Gosto de comer iscas


Agora eis os meus 25 factos, tentem lá então adivinhar os falsos:

1- Adoro o Verão
2- Calço o 36
3- Adoro ver videos de rir no Youtube
4- Não gosto de café, prefiro chá
5- Não sou canhota
6- Adoro rir
7- Não gosto de Sushi
8- Não gosto de batons da M.A.C
9- Adoro amendoins.
10- Já tive o cabelo curto à rapaz
11- Adoro cheesecake
12- Adoro dormir
13- Adoro comer iscas/figado de porco ou vitela
14- Não sei cozinhar doces/sobremesas
15- Adoro a série American Horror Story
16- Fui ao cinema ver o 50 Sombras de Grey
17- Antes de dormir ouço musica
18- Aprendi a nadar sozinha
19- O meu sabor preferido de gelado é Caramelo
20- Não gosto de dançar
21- Só comecei a usar batom na Universidade
22- Detesto relógios
23- Já arranquei 6 dentes por causa do aparelho
24- Gosto de passar a ferro
25- Gosto de fotografia


Fica para breve as respostas correctas, e até lá quero ver as vossas tentativas! ♥

3 comentários:

  1. A 1 e a 5 sei que são falsas, acho que disseste o contrário nos '50 factos sobre mim' :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  2. Erraste uma! :D

    Bom, as minhas tentativas de falsas são: 5, 8, 13, 2 e o 14.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que és canhota, que gostas de danças e que odeias passar a ferro!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar