27/04/2015

O Caminho das Lendas: Final || Photography



Outro post no mesmo dia? Olé! Este andava aqui a banhar-se nos rascunhos do meu pc. "Olha lá, vais 'masé ser publicado já." - por isso toca a montar tudo e a editar as fotos.

...................

- O Caminho das Lendas terminou quando ficamos pelo Largo do Gaibéu. No entanto houve umas fotos que tirei a pequenos detalhes durante o percurso. Mas antes de vos mostrar, primeiro quero agradecer o feedback espetacular que vim a receber ao longo de cada post. Estou tão contente, obrigada a todos! 

A Fuji deu show de bola - até mesmo nas fotos em andamento. Para uma compacta, portou-se extremamente bem! E mais que isto a 'tadinha não consegue. *a fazer festinhas na máquina* Agora olhando para trás, houve algumas fotos que gostaria de ter melhorado (a nível de ângulos e qualidade). Mas se fosse tirar fotos mais tarde notava-se que não eram da mesma altura, e eu mesma não queria fazer isso - o que foi tirado, foi tirado e pronto! E fazendo um balanço de todas as fotos tiradas, coisa que pretendo melhorar é tirar as fotos com calma quando estou no meio das pessoas! Fico atrapalhada com os olhares, ou seja que o resultado são fotos à pressa.

- O que me levou a fazer esta mini-rubrica foi o facto de ter conseguido imensas fotografias antigas da minha cidade, ora isso fez-me pegar na máquina e ver o que teria mudado desde então. Criando assim estes posts onde mostro a foto de antigamente e a de hoje em dia. (Ah e houve posts onde acrescentei novas fotografias de antigamente!)





 Mais uma vez obrigada pelos comentários ‘fofinheees. E espero que tenham gostado! 






Cliquem nos títulos para ver cada lugar do Caminho das Lendas:
(foram acrescentadas imagens antigas da Igreja e do Menino dos Olhos grandes)







Foi uma aventura gira, e aprendi imensa coisa sobre a minha terra de pescadores. Um dia gostaria de repetir esta "aventura" noutros lugares… fora da minha cidade. Desta vez com companhia mais “apurada” – a Ellie.

O que me dizem sobre isso? Aceitam-se sugestões de lugares para visitar! 

3 comentários:

  1. Detalhes lindos...amei a porta azul :) Eu já liguei mais aos olhares xD com o tempo já vou ignorando.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão lindas!!

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt
    GIVEAWAY a decorrer no blog

    ResponderEliminar