12/04/2015

Nougat Tea'n || Lifestyle


Ontem fui pela primeira vez ao Nougat Tea'n, em Vilamoura - Quarteira. Eu já tinha visto aquela lojinha várias vezes, mas nunca tinha lá entrado. Nisto uma amiga minha há pouco tempo falou que já tinha provado os macarons e fiquei ainda com mais curiosidade de lá ir. ^^

E assim foi. Saí de lá da mesma maneira de como passava pela loja ao longe... A babar-me porque os bolos tinham todos um aspecto maravilhoso! E tinham os tais macarons que queria provar há imenso tempo. O espaço em si é bonito, a mobília é super fofinha e tudo muito minimalista. As vitrines com toda a pastelaria bem visível e organizada de forma bastante apelativa. Cada bolo tinha o preço indicado e com uma descrição de certa forma "tentadora". Deixei de prestar atenção espaço quando vejo uma pirâmide de macarons logo á entrada (eram só para decoração).

Pedimos os macarons, um de avelã e um de caramelo (porque adoro caramelho em tudo, gelados, doces e certos bolos) e o serviço foi muito bom, os empregados foram super simpáticos e os bolinhos vieram numa saqueta toda bonita. Mas vou ser sincera, o preço é que não é lá muito doce. 1,80€ cada macaron, e os bolos acima dos 5€. 

Para uma experiência nova de doçaria, este local é boa ideia. ^^







7 comentários:

  1. Oh não, que tentação!! Agora abriste-me o apetite xD

    ResponderEliminar
  2. Costumo passar sempre férias em Vilamoura e agora estou mortinha por passar aí :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  3. Confesso que também nunca provei macarons, o que é uma pena.
    Não sabia desta loja, quando for ao Algarve vou tentar ir lá, pagar 5 euros por um bolo de vez em quando não faz mal. Deviam ser todos a esse preço que era para eu não comer muitos!
    A decoração parece estar super gira, adorei.
    Beijinhos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu desde que vi o placard dessa pastelaria perto da Guia que estou para ir mas ainda não calhou. Mas giiiiirl, as tuas fotografias fizeram a minha glicémia aumentar para os 600! :p

    E o espaço é amoroso! Tenho MESMO de ir! MESMO!

    ResponderEliminar
  5. Such a delicious post!

    http://beautyfollower.blogspot.gr

    ResponderEliminar
  6. Isso é o paraíso dos doces!!!

    Já tens uma nova seguidora :)
    xx
    www.ohsundae.blogspot.pt

    ResponderEliminar