30/04/2015

Abril 2015 (e as respostas da TAG "É verdade?") || Monthly Favourites


- Muito feliz fico eu quando o blog recebe carinhos vossos através dos comentários. 
E já vi que somos mais por aqui! Awwwww... Obrigada a todos! ♥♥♥♥♥

Ora bem, Abril foi o mês em que voltei á minha época preferida num look que partilhei convosco, e também no estilo musical. Encontrei a minha musica preferida num álbum em vinil, aqui em casa - Johnny B. Goodede Chuck Berry. Nunca eu ouvi tanto o gira-discos como agora, depois de encontrar aquilo! Abril teve as tais chuvas do costume, mas também trouxe dias com um sol maravilhoso, que me permitiu andar com um top de alças! Dias onde gelados deliciosos foram abundantes. E ao fim de alguns aninhos sem cozinhar doces, finalmente consegui fazer um bolinho! Provei macarons na Nougat Tea’N em Vilamoura. A Ellie recebeu uma prendinha! E eu recebi umas earcuffs que me proporcionaram momentos divertidos. Pela primeira vez na vida encontrei um trevo de 4 folhas! E comi uns deliciosos cupcakes Red Velvet (adorei aquilo!).

Agora o favorito em Abril foi...... Música. Eis as favoritas deste mês:



- She's Only Happy When She's Dancin' by Bryan Adams

- Somebody by Bryan Adams

- I ain't gonna cry by Bryan Adams

 - Firestone by Kygo

Take me to Church by Hozier 

Fade Out Lines by The Avener, Phoebe Killdeer

See you Again by Wiz Kalifa



E vocês? Quais os vossos favoritos do mês? :D



Ps. - Lembram-se da tag de ontem, a "É verdade?"- Pois é, eis as 5 respostas falsas:
1- Adoro o Verão - nem por isso, prefiro a Primavera;
2- Calço o 36
3- Adoro ver videos de rir no Youtube
4- Não gosto de café, prefiro chá - é o contrário, não aprecio chá.
5- Não sou canhota - sou pois! *high five aos canhotos!*
6- Adoro rir
7- Não gosto de Sushi
8- Não gosto de batons da M.A.C - Adoro, adoro, adoro!
9- Adoro amendoins.
10- Já tive o cabelo curto à rapaz
11- Adoro cheesecake
12- Adoro dormir
13- Adoro comer iscas/figado de porco ou vitela - sim, é verídico. *risos*
14- Não sei cozinhar doces/sobremesas
15- Adoro a série American Horror Story
16- Fui ao cinema ver o 50 Sombras de Grey
17- Antes de dormir ouço musica
18- Aprendi a nadar sozinha
19- O meu sabor preferido de gelado é Caramelo
20- Não gosto de dançar
21- Só comecei a usar batom na Universidade
22- Detesto relógios - Gosto muito até, tenho 7 e que a coleção continue a crescer. ^^
23- Já arranquei 6 dentes por causa do aparelho
24- Gosto de passar a ferro - E sim, gosto de passar a ferro. *risos*
25- Gosto de fotografia

5 comentários:

  1. Ah, acertei nos meus palpites :p
    xoxo, Ana

    http://the-insomniac-owl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. os meus olhos concentraram-se no red velvet haha :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Uuuuuh, so close! (Nem por isso :p)

    Estou a ver que testaste a minha sugestão! Gostaste? :D

    Beijinho :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! :) Mas ainda há coisas para acertar!
      Isto ainda não está como quero (não tenho algo concreto em mente :P)

      Eliminar