28/03/2015

Well ‘Plaid || Outfit


Digamos que este vestido é muito à frente para mim... E digo isto porquê? … *musica dramática*...


Le Pied de Poule.

Não, me interpretem mal! Mas eu que sempre fui uma maria-rapaz, chega-me agora às mãos um clássico da moda feminina… É normal esteja “desnorteada”! Vocês conhecem este padrão de certeza. É comum vê-lo em peças todas “chique” de grandes nomes. Há que agradecer à Coco Chanel por ter introduzido este padrão no mundo da moda e tê-lo tornado intemporal

O Pés-de-Galinha *desmancha-se a rir* _ é conhecido pelo seu padrão vistoso. (O nome em português é mais divertido.) É visto em casacos e blusas de malha por exemplo, no entanto é possível usá-lo nas outras estações e em peças mais simples. como este vestido. Ele é do tipo skater-dress, e tem manga a 3/4. O material é suave, super confortável e elástico.

- Mas se não tivesse dado um toque de vermelho, acho que a minha pessoa “desaparecia” num padrão tão visual. Ainda por cima sou branca - cor de frigorífico... Seria o vestido a usar-me, quando deveria ser o contrário. E honestamente senti-me um bocadinho envergonhada devido ao padrão chamativo. Mas com umas gargalhadas depressa acostumei-me ao look. ^^ 





O que acharam? Usariam uma peça com este padrão? ^^



23 comentários:

  1. Wow, you're so funny and cute :))) I love your dress <3

    With love, Nastya Deutsch <3

    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o vestido! *.*
    É tão lindo...
    bjs *

    http://1once-upon-a-dream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Só tenho uma coisa para te dizer: GUUUUUURL! DAAAAAAAYUM!

    ResponderEliminar
  4. Que fofa !
    O vestido é mesmo giro !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei esse vestido!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O vestido é lindissimo *-*
    O padrao em si, é lindissimo, mas não sei se utilizaria :D
    Beijinhooos


    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. OH MY GOSH! I LOVE YOUR STYLE! Such a pretty girl with a great taste! xo

    Have a wonderful weekend!♥
    www.thekawaiiplanet.com

    ResponderEliminar
  8. Que fofaa! :) Maria rapaz toda gira ;p o namorado esteve muito bem ;p
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ele é muito bonito!! Não costumo usar vestido com padrões, mas esse é beem giro.
    Beijinhos***


    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Ameei o look. Essa estampa é linda e combina muito com o inverno <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderEliminar