11/03/2015

The Midi-Skirt || New In


No ano passado fiz questão de sair da minha zona de conforto no que toca a roupa. Adoro roupa preta, mas no verão passado tinha de encontrar uma peça colorida e que para mim fosse "muito à frente". Ora, para quem tem alguma dificuldade em desprender-se de básicos e de muitos anos a vestir-se á maria-rapaz, haveria de ser um berbicacho. Mas não, encontrei um vestido comprido preto_ calma que é aberto nas costas!_ e depois seguiu-se umas calças com padrão floral. Coisas que para vocês se calhar é uma peça causal, mas para mim foi um passo grande.

Gostei da sensação, senti-me bem e este ano pretendia fazer essa peripécia novamente. Por isso disse a mim mesma -  Alice "Maria", este ano deixa os calções 'da mão porque vais usar saias e vestidos mais vezes!


- Sabem aquela paixoneta’zinha pelos anos 50, que foi desperta recentemente? Sim, ainda a tenho, e fiz dela uma espécie de "inspiração/motivação" para esse tal objectivo. Saias e vestidos como peça casual são o desafio perfeito. E se tivesse peças inspiradas na época seria melhor ainda. 

Dito isto, digam 'Olá a esta menina que veio morar cá para casa! Quem me segue pelo Instagram já a viu. ^^



- Não vos mostrei logo porque, quando a recebi, tive de mandar apertar a cintura. Estava um bocadinho grande (é o que dá enganar-me nas medidas ^^"). Surpreendeu-me pela positiva na questão do tecido! Tinha receio que chegasse algo mais transparente, e que ao sol as pessoas haveriam de notar a minha roupa interior... mas não. É muito bom, elástico e opaco. E sinto-me super confortável. Tem fecho ao lado e adoro as pregas na cintura. (Nota-se que estou babada pela saia não é?)



Quando a encontrei não pensei duas vezes. É inspirada na época e não podia estar mais satisfeita!
Mas esta ainda há-de ser a primeira peça... Que comece a saga de saias e vestidos!

(Só um á parte... não consegui conter-me e por isso o blog já tem o seu look Primaveril completo... A mulher está desejosa que chegue a Primavera. Até as andorinhas já chegaram! Gostam do look? Imagem da minha autoria. ^^)


- Fica para breve um outfit post? ^^



12 comentários:

  1. Gosto imenso deste tipo de sais. Fica-te super bem. Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei a saia, para mim é demasiado comprida para eu usar xD

    R: Também gosto dessa banda xD
    xx, Edna♡
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro este tipo de saias !
    E fica-te super bem !
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Coisa mais amorosa!! :) Por acaso não tenho nenhuma assim, mas gosto!
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Eheh, obrigada. Ah sim, os ténis hão de ser usados com a saia. :D
      Bjs <3

      Eliminar
  6. Hello dear! Nice blog!
    Follow me and I will follow back)

    My Blog: violaceous_flavor
    Write me in my blog if you following me)

    ResponderEliminar