24/03/2015

Tags ás paletes! || TAGS


A Marlene, autora do blog "Inspirations with M" e a autora do blog “O colibri Esverdeado” nomearam-me para participar na tag - “10 coisas que amo/odeio”. Obrigada!  

10 Coisas que AMO/ODEIO - As regras são as seguintes: 

- Dizer 10 coisas que odeias e 10 coisas que amas;
- Indicar 10 blogs para responderem à TAG;
- Colocar a imagem da TAG;
- Por o link de quem te indicou a TAG. 

10 coisas que odeio: Que cuspam para o chão, Negatividade, Barulho, Stress , Multidões, Baratas, Trovoada, Mosquitos, Gafanhotos, Adrenalina (em grandes quantidades)

10 coisas que amo: Familia & Namorado, Lua (a minha cadela labrador), Blog, Fotografia (+ a Ellie), Desenhar, Gelado de Caramelo, Dormir, Musica, Vintage, Lasanha

Estão á vontade para fazer esta tag.
Não vou nomear ninguém porque das pessoas que ia nomear já responderam. ^^"



----- Mas esperem, a autora do blog O colibri Esverdeado nomeou-me em duplicado! 
Ou seja que ainda faltava uma. ^^

Para a tag, Bota Cá para Fora essa Sinceridade

1 - Qual é o tipo de post que mais gostas de ler?
Não é bem ler, mas sim “ver”. Adoro posts de outfits.
2 - Comentas todos os posts que lês?
Alguns. Comento os que gostei, e às vezes comento em resposta a algum comentário.
3 - O que representa para ti um post com muitos comentários?
Significa que o meu post tem bom conteúdo.
4 - O que te afasta num design de um blog?
O fundo demasiado colorido. Quanto mais simples melhor.
5 - O que menos gostas na Blogsfera?
Tudo o que tenha más intenções.
6 - O que mais gostas na Blogsfera?
Gosto de ver bloggers a interagir dentro e fora dos computadores. Nem que seja para tomar café. Espero um dia poder fazer algo do género com bloggers que sigo.
7 - Quais são os melhores momentos de um/uma blogger?
Sendo um rebento neste mundo dos blogs sinceramente não sei como responder. Mas a primeira ideia que tive foi, um/a blogger atingir um certo número de seguidores. Não?
8 - Blog favorito?
Tenho vários favoritos, é difícil escolher um. Cada um é favorito em determinado tema.
9 - O que representam para ti os haters?
Significa que mesmo que odeiem o “trabalho” de uma blogger, não deixam de dar uma espreitadela.
10 - O que achaste desta tag?
Que é uma boa forma de divulgar os nossos blogs.
E indo mais fundo, ainda tenho muito, mas muito, que aprender no mundo “Blogger”. ^^


6 comentários:

  1. É Sempre bom conhecer um pouco melhor a pessoa por trás do blog !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também detesto que cuspam para o chão ;p acho que já "falamos" disto aqui antes ahah ;)
    Se um dia vieres ao Porto tenho todo o gosto em marcar um café contigo ;) e interagir ;p
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois falámos. ;)

      Fico muito contente! Teria todo o gosto! Beijinhos :*

      Eliminar
  3. Ahahah eu sou assim, logo em duplicado! ;) Gostei de ler as tuas respostas, obrigada por participares :) (a tua referência ao meu blog fez-me perceber que realmente já associava o meu nome - Sara - ao blog, para não ficar tão impessoal... obrigada pela dica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh, ora essa!
      Obrigada eu, e prazer em conhecer-te Sara!

      Beijinhos :D

      Eliminar