21/03/2015

Spring Wishlist || Wishlists


Não tenho lá muito jeito para wishlists, verdade seja dita. Por isso é que não costumo publicar coisas do género. Mas desta vez acho que lá atinei com isto, e mais gozo me dá uma vez que o bom tempo aos pouco está a voltar. Farta de roupa quente estou eu. Já começa a ser tempo de usar cor, estampados porreiros! 

(Oh Zara porquê, Zara?! Porquê teres uma blusa tão linda? E o mesmo te digo eu Bershka, quem te manda teres umas sandálias fofinhas? E m.a.c? Nem vale a pena falarmos sobre isto, porque tu rebentas-me a carteira cada vez que penso em aumentar a minha pequena coleção de batons.)


camisa estampada - Zara
calções cintura subida - Zara
óculos - ebay
sandálias c/salto - Bershka
calções coloridos - Bershka
Creme in your coffee lipstick - m.a.c cosmetics
sabrinas vinil - Zara
bolsa tira colo creme - Primark



E vocês, alguma wishlist para a Primavera? ^^



14 comentários:

  1. Babei-me para a mala e para as sandálias. Oh suas riquezas ♥

    ResponderEliminar
  2. os calções pretos e os óculos... adoro!! :D

    ResponderEliminar
  3. Adorei as sandálias :)
    Nomeei-te para uma tag (amo/odeio) vê mais detalhes no blog :) espero que gostes!
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro os óculos e o batom :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Só coisinhas boas! Adoro os sapatos e o batom!
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar