18/03/2015

Primark Goodies! || New In


Quando fui a Monchique, na vinda para cá passei pela Primark em Portimão e encontrei umas velinhas mesmo fofinhas. A minha amiga S. bem me avisou que aquilo tinha sempre coisas fofinhas por lá espalhadas. Tinhas razão S., aquilo é mesmo awesome! ^^

E agora a mesma coisa, não resisti. Mais velas, e quando estamos a escolher - olho para o lado e foi amor á primeira vista… Um copo daqueles “à Starbucks”, ou daqueles que se vê nos filmes, onde Nova Iorquinos andam nas correrias com o cafezinho ou Frapuccinos na mão. Sempre quis um copo destes. O mais parecido que tenho é uma caneca térmica que infelizmente não dá para levar na mala, pois a tampa sai com muita facilidade. 

Mas o que me fez adorá-la foi o facto de ser na minha cor preferida, 
e toda ela cheia de mochos, que são dos meus animais preferidos.




De velas veio cá para casa uma com cheio a Sândalo, “Sandalwood”. Desconhecia tal coisa, mas vindo de uma árvore cheira muito bem. É mais forte, comparando com as que já tinho em casa, que são cheiros mais doces. Estas velas eventualmente não têm nada a ver com as Yankee Candles, que ouço falar muito bem. Nunca tive uma dessas por isso não tenho como compará-las. Mas ao preço que estas custam, até são boas. Com essa de Sandalwood veio um pack de velas mais pequenas no perfume que mais gostei – Toranja (Pink Grapefruit). Preços:Vela em frasco – 1€, Pack de 30 velas perfumadas – 3€


E agora voltando á “canequinha”… Já a experimentei em relação a “fugas”. Não sai nada. A tampa é de enroscar e isola muito bem para o preço que foi. Tem uma película em borracha para segurarmos caso tenhamos uma bebida quente, e na base outra para não escorregar nas superfícies. O único contra é o tamanho, é muito grande para o tipo de mala que uso mais vezes. E de acordo com o que diz no papel, é apta para micro-ondas e para lavar na máquina. (Não me cheira pô-la no microondas, just saying.) Preço: 3€ (Mas paguei 1€ por ela, porque estava em promoção.)



Nem tão cedo vou lá, primeiro porque já chegas de velas, literalmente! 
E depois porque ao sair vi outro copinho deste género, a imitar vidro...
Daqueles que se vê no Tumblr cheios de fruta. 



8 comentários:

  1. Coisinhas lindas...adoro as cores das velas :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Coisinhas fofas, as velas são um amor <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderEliminar
  3. Também tenho uma velinha dessas de tampinha :) a minha é cor de rosa. Adorei o conceito do blog, já segui :) beijinhos xx

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ohhh a caneca é tão gira, adorei!!

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei esses pormenores que mostraste. Também gosto muito das velinhas da primark :) obrigada pelo teu comentário minha querida!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  6. E eu morar perto dessa tentação/estraga carteiras que é a Primark? É preciso muita força de vontade :p

    ResponderEliminar