22/02/2015

Strange Little Girl || Outfit


Hoje não é um Weekend In Pics, mas sim um Outfit post que foi super divertido fazer. Digamos que estava rodeada de pessoas, e não me importei - apesar dos tais olhares de estranheza que mandavam. Não havia sítio bonito que não estivesse cheio de gente, e pudera... um domingo cheio de sol e calor, toda a gente aproveitou foi para sair. E eu quase, mesmo quase, curada de uma pseudo-gripe e já fui andar de manga curta! Bastou o dia bom de hoje, para levar à rua um vestido que para mim tem um significado especial.

Digamos que foi o primeiro vestido que usei na vida? Vá, em miúda tive de usar um no casamento da minha irmã, mas contrariada não conta! Este é o primeiro, porque foi por gosto que o adquiri. Eu tinha pó a vestidos, até que encontrei este o ano passado. Foi com este que a piada a vestidos começou. E quis começar com o mais simples possível, em preto, porque na altura tinha uma pancada por roupa preta que nem vos conto. Ah e foi preciso ver o filme Kingsman ontem, para saber que afinal não tenho uns Oxfords mas sim Brogues. Foi preciso o gentleman do Colin Firth para me ensinar. *risos*

Eis as fotos do look de hoje. ^^



Vestido - Bershka S'S 2014
Cardinan - Zara
Brogues - Económica (Grupo Abelhas)
Mala - Stradivaius

Anel duplo - Ebay

E vocês? Que tal de fim de semana?




10 comentários: