25/02/2015

Regular Waist Jeans || New In


Ontem fui na aventura de encontrar umas calças de cintura subida, que fossem perfeitas para mim. Aliás não foi muito difícil porque geralmente eu pesquiso primeiro online, e depois quando vou ao local é só pegar, experimentar, e levar caso goste. Ultimamente no que se trata a compras de roupa, tenho feito a pesquisa primeiro em casa e tem resultado. Não perco muito tempo á procura e a experimentar muita coisa. Vocês costumam fazer isso também? ^^

- O que faço é pesquisar nas diversas lojas, dentro do budget pretendido e levo apontado num papelinho. Mas claro, no site é uma coisa e ao vivo é outra. Já me aconteceu ir apaixonada por uma peça e depois ao vivo não era o que esperava e não a trouxe.

Pois bem, ontem fui à Bershka procurar as tais calças que tinha visto online. Tinha duas na minha cabeça, dentro dos mesmos preços, e assim que cheguei lá soube logo quais escolher. Uma delas era de um material tão fino que nem experimentei. Acabei por trazer as que tinha preferência antes de ir às compritas, o que me deixou mais contente.

Ora cá estão elas:







- são regular waist, a cintura suficientemente subida para mim. E super skinny, ou seja que fica tudo justinho na perna. Eram as mais claras, dentro do esquema de cores que tinham. As que havia de cintura mesmo subida não tinha cores que gostasse e a única que gostei tinha rasgões e não gosto de calças assim. Prefiro o clássico. 

Dentro deste modelo há outras opções de cor:
(as primeiras à esq. são as que comprei)





Calças de ganga Super skinny cintura média - 19,99€ nas lojas Bershka




E não se preocupem que tenho um outfit post planeado para as mostrar. ^^




9 comentários:

  1. Quero esse outfit minha linda ahah!

    Nomeei-te para uma tag lá no blog minha querida, espero que aceites o desafio!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  2. São muito giras e jeans nunca são demais :)

    ResponderEliminar
  3. Lately I made an obsession for boyfriend jeans..but I don't say no to skinny jeans either ;)

    I'm your follower now, if you want to follow back :D
    http://butterfly9999.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  4. Ando à procura de umas calças nesse estilo, básicas que dão com tudo e com a cintura ligeiramente alta. Parece-me que vou ter um encontro com elas numa bershka próxima de mim!

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei muito das calças que você escolheu!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderEliminar
  6. A bershka tens o melhores saldos apra calças! Novo design no blog, visita e se gostares segues http://1100days.blogspot.com/ <3

    ResponderEliminar