11/02/2015

Fortress Gems || Outfit



Não é um frio de morte, e com chuva à mistura, que me impediu de fazer awkward posing para um novo outfit post. Basta aproveitar as poucas horas "quentinhas" que se tem após o almoço.

O meu fotógrafo fartou-se de rir às minhas custas. Pelos vistos eu estava a fazer caretas absurdas por causa do frio! E o pagode que foi, quando estive a selecionar as fotos... Para terem uma pequenina ideia do frio que tinha, escolhi propositadamente para a imagem de título, uma das fotos que mais se notava o friozinho a congelar-me a espinha! 

- Este tipo de publicação até é divertido de se fazer, o vosso feedback tem sido fundamental para continuar! 

Obrigada. :)
Aqui estão as fotos do look de hoje, espero que gostem! ^^









Blusa de malha & mala - Stradivarius
Sapatos - Sapataria Económica (Grupo Abelhas)
Jeans - loja local
Óculos, relógio e colar - Ebay





10 comentários: