27/02/2015

Fevereiro 2015 || Monthly Favourites


Como o mês acaba já amanhã, não há problema em partilhar convosco os meus favoritos de Fevereiro um pouco mais cedo. ^^

Este mês encantei-me com as paisagens lindas do Algarve. Comi a segunda waffle do ano. No São Valentim recebi três rosas lindas. Recebi souvenirs de Londres. Fui ao Carnaval de Quarteira. O namorado fez-me uma sobremesa - Apple Strudel - pela primeira vez (e ao contrário de mim, ele tem jeito para doces). Pintei o cabelo da cor mais próxima da minha, para deixar crescer com a sua cor natural.
E acho que nunca vi tantos filmes de seguida num mês:

- The Imitation Game
- Kingsman: Serviço Secreto 
- 50 Shades of Grey 
- Interstellar 
- BirdsMan 
- The Theory of Everything


O Blog aderiu ao Blogging.pt, e tenho recebido muito amor da vossa parte. Estou tão contente, obrigada! ^^


Agora os favoritos do mês:

Oxfords:Sapataria Económica (Grupo Abelhas) - Perfume Pur Blanca: Avon
Eyeliner: Yves Rocher - Souvenirs de Londres


- Comecemos com os presentinhos que me ofereceram de Londres.

Uma caneca clássica do I Heart Londone preciso de um minuto antes de falar sobre o produto seguinte. Estou a ter um momento porque já não há mais. *beicinho* ...

Nunca comi bolachas tão boas, a sério! 
O mais aproximado a isto que temos aqui em Portugal, são as tais bolachas de manteiga da tal lata redonda e azul. Aquelas que a decepção era enorme, quando abríamos a lata, e afinal o que tinha lá dentro eram linhas e agulhas de costura da mãe ou da avó? É a melhor descrição que posso dar.

 

O perfume roll-on da Avon - Pur Blanca e o eyeliner com a ponta em feltro da Yves Rocher. O perfume é o meu preferido dos perfumes, e quando descobri que havia também em roll-on não tive meios a medir. Tinha de o ter. Até mesmo a aplicação tornou-se favorita porque assim aplico um pouco nos pulsos, no pescoço e pronto. Não desperdiço tanto perfume a borrifar para todo o lado.



E vocês? Quais são os vossos favoritos de Fevereiro?




7 comentários:

  1. Os sapatos são tão lindos! Os meus favoritos são mesmo chocolate quente e as minhas paletas da Make Up Revolution!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  2. Obrigada. Ah quero chocolate quente! :D
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Yes , I follow you #30
    follow back ? :)
    xnataliie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. A caneca é muito linda! Adorei o teu blogue!
    A seguir!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adorei os sapatos! Lindos!

    O que achas de seguirmos o blog uma da outra? Já sigo o teu ;)
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar