25/01/2015

Vintage Sunday || Outfit


Mais uma vez a ficar em frente da Ellie. Resultado? ... Um novo outfit post. 

Admito, já vou ficando mais "à vontade" sendo o alvo da objectiva. Isto porque nunca gostei que me tirassem fotografias. Ainda hoje fico constrangida! E agora 'iste de tirar fotos para outfits 'tá a ser linde móss. *risos* As pessoas a passar... Para além dos olhares confusos, o que será que lhes vai na cabeça? Não sou pessoa de posar nas fotos, para mim quanto mais natural melhor. E vocês?



- Um fim-de-semana com tempo de Verão (como te adoro Algarve), deu para sair de casa sem um casaco mais quente. E como há muito tempo que não calçava os meus sapatos castanhos/camel tipo oxfords, hoje foi um dia perfeito para isso! Peguei nas minhas calças de cintura subida, um camiseiro branco, um cardigan preto, um cachecol, os meus brincos vintage, assim os chamo, e voilá. 








E vocês? Que tal de fim de semana? :)




16 comentários:

  1. Adoro!
    Eu queria fazer outfit posts no meu blog mas a ideia de que as pessoas estão a passar e eu estou a tirar fotos deixa-me um bocado receosa :s

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As fotos ficaram giras.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do conjunto! E vais ver que vais ficar cada vez mais à vontade :D

    ResponderEliminar
  4. O outfit fica-te lindamente, e gostei imenso de conhecer o teu blog! Beijinhos

    THE PAPER AND INK

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelas fotos, ficaram lindas e tu és linda! Adorei o teu blog, e faz mais posts!! Sigo sem falta, beijinhos

    |BLOG|FACEBOOK|YOUTUBE| INSTAGRAM|

    ResponderEliminar
  6. Os teus sapatos são tão amorosos!!
    Eu também não tenho muito à vontade para posar para as fotos, mas é muito giro é quando algumas pessoas que vão passar se lembram e sentam-se lá num cantinho a admirar o espetaculo (terror!), que é assim que fico menos constrangida (not) :)

    ResponderEliminar