02/01/2015

Passagem de Ano 2014 || Personal



Que tal de passagem de ano minha gente?

Esta passagem de ano foi muito boa. Rodeada de pessoas que amo e mais uma vez cheia de coisas boas. Ai que bela jantarada: camarões fritos, feijoada de Litão e um belíssimo cheesecake caseiro. Vi os fogos de artificio bem de perto! Apanhei com cada cagaço (susto)... Quase fico surda. Mas adorei aquilo. Impressiona-me imenso a pirotecnia. Mas pronto, não teve nada a ver com os fogos na Madeira ou noutros lugares do mundo. Este foi pequeno mas especial. Até trouxe os meus fogos de casa (como podem ver no título do post).


Foi o momento de despedia. 2014 já era e parte do meu "eu" teria de ir com ele também. Disse adeus ao penteado com franjinha. Já está ao lado e presa com um gancho... Consigo ver novamente a minha testa.

Deixo-vos aqui com algumas fotos. ^^

- E mais uma vez a minha máquina dá-me show 'de bola quando vi as fotos dos fogos e está tudo desfocado. As únicas porreiras foram dentro de casa (o que me impressiona mais ainda, porque até em casa a bichana porta-se mal!). 














7 comentários:

  1. Ai só comida boa e que gosto imenso ;p
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Feliz 2015!
    xx, Adriana

    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Quero tanto ir à Madeira! <3
    Adorei as fotografias.
    P.S.: Mudei a minha URL de "The Inside of Vogue" para "From Peonies".
    Beijinhos,
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. NOVO POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/01/wishlist-2015.html

    ResponderEliminar