28/01/2015

InstaFotografia #2 || Photography



No post anterior falei um pouco sobre fotografia na aplicação Instagram, mas de uma forma geral. Existem muitos outros Instagramers que usam a aplicação como plataforma de divulgação da sua "veia artística" por exemplo. Ou então representam a sua página pessoal/blog através daquele género de fotografia que acho imensa piada... que por palavras mais simples são as "fotos à blogger". Sabem do que estou a falar não sabem? 

... Aquelas fotografias a produtos de beleza ou moda todas bonitinhas e com o cenário todo decorado? Essa parte há-de ser do vosso interesse. ^^

Mas vamos começar pelas Artes que é a área que sempre gostei desde pequenita, pode ser? ^^


Siyoung Kim: moonlndjmpr

Sigo-a desde que tenho Instagram e deixem-me que vos diga, consegue impressionar-me todos os dias! A artista costuma colocar os esboços e depois o produto final. Costuma também pôr videos a desenhar ou então partilha alguns desenhos mais antigos dela. 

Eu adoro o trabalho dela, adoro adoro adoro! É uma artista com A maiúsculo!




Lorraine Loots: lorraineloots

Não sei se já viram no 9Gag ou noutros sites de humor, um meme que diz: "what is this? a picture for ants?". Pelos vistos é como esta artista descreve o seu trabalho. Diz que faz pinturas para formigas. E concordo! O tamanho das pinturas é igual ao tamanho de uma moeda! Se visitarem o seu perfil, hão-de ver o tostão'zinho em diversas fotos. Eu descobri o trabalho desta rapariga no Tumblr. Fazia reblog dos desenhos mas desconhecia o autor. E quando criei a minha conta para fotografia no Instagram, dou-me de caras com o perfil de Lorraine... "É ela!" - disse eu.

Os desenhos dela são IMPRESSIONANTES! 




Ora bem, esta é a parte que se calhar vão gostar mais. As fotos à blogger. Não me levem a mal quando digo isto hã? Eu acho piada a este género de foto, produtos... roupa... tudo com elementos decorativos á mistura. E estou a partilhar convosco porque servem de inspiração para mim. :)


Luxuryandopulence: luxuryandopulence

Infelizmente não consegui saber muito mais sobre a autora destas fotografias. Coloquei-a na "categoria" de blogger porque o tipo de fotografia que podemos observar é muito semelhante ao que todas nós bloggers fazemos e achei que a autora iria servir de inspiração para muitas de nós. 





Carrie Hardwood: wishwishwish

Encontrei a instagramer/blogger Carrie na aplicação e adorei de imediato as fotografias!  As fotos dela são uma doçura! A influência do vintage está presente nas fotos dela, tanto em outfits como em objectos. Até mesmo as fotos no blog são o máximo! :D


 Se quiserem ver o blog dela cliquem aqui.



E vocês? Algum Instagramer preferido, dentro destas "áreas"?



5 comentários:

  1. Identifico-me mais com o último ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia alguns, mas já estou adicionando aqui! Parabéns pelo blog, é lindo! Já estou seguindo.
    Beijos. Duda. www.cometaloucuras.com.br

    ResponderEliminar
  3. Já estou a seguir, gostei imenso do template do blog.
    NOVO POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/01/como-ser-grunge-how-to-be-grunge.html

    ResponderEliminar