07/01/2015

Ideias e mais ideias! || Blog Related



Ando sempre com um bloco de notas por perto... Digamos que, anda sempre perdido no meio da mala? Mas está lá! E a partir do momento em que voltei ao Blogger... Ainda bem que o tenho! De vez em quando anoto logo aquelas ideias repentinas, onde algumas mais tarde tornam-se posts e outras ficam "por desenvolver" no papel. Ou até mesmo para o blog em si anoto seja o que for.

Nisto já tive aqui umas ideias para posts. Hoje de manhã peguei na caneta e fartei-me de rabiscar. Tenho andado a escrevinhar do que se trata, quando publicar (nunca alterei tanta data na vida meu deus!), e por tópicos que conteúdo vou escrever. Mas para já já, o mais urgente é a organização. Arrumar todos os documentos soltos no meu disco (posts que não chegaram a ser publicados tenho de apagar para não ocupar espaço) e limpar os meus cartões de memória.


E vocês? Também costumam andar de bloco de notas a planear posts para não vos faltar nenhuma ideia?









24 comentários:

  1. Eu tenho um, mas para já ainda não dou grande uso ;) só mais para anotar dúvidas que tenha quando preciso de ir a algum lado informar-me sobre algum aspeto ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é uma boa ideia usar para esse fim. :D
      Beijinhos :*

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Ahahah! Eu uso bloco de notas, agendas não são para mim. Bem tento mas não engraço com elas. Só com as capas. ;D

      Beijinhos! :*

      Eliminar
  3. se não for o bloco é a agenda, também estou sempre a apontar ideias para posts do blog :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agenda ou não, dá sempre jeito papel á mão! ;D
      Beijinhos :*

      Eliminar
  4. Eu sem bloquinho não sou ninguem! :D

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  5. Eu a par de um bloco de notas desse estilo tenho sempre uma agenda que me ajuda aqui no blog. Não vivo sem :D
    Convido-te a participar no meu 1º Giveaway onde dou a oportunidade de ganharem o fabuloso Créme de Rosto Benamôr. :D
    Giveaway | Ganhem um Créme de Rosto Benamôr
    Miguel Gouveia do Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Também sempre ando com um bloco de notas hahah, é bem útil para se organizar! (:
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderEliminar
  7. Eu não ando sempre com vários na realidade. Só no meu quarto tenho uns 4 :D
    Costumo ter fraca memória e por isso gosto de anotar tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah sim, eu tenho dias em que a minha memória é de peixe.
      Mas para esses casos costumo escrever na mão,
      assim é que não me esqueço mesmo! :D

      Eliminar
  8. Ora essa. Obrigado eu pela visita :') Se fizeres o bolo, mesmo que sem a aveia, tira fotografia para eu depois colocar no blog :D

    Giveaway | Ganhem um Créme de Rosto Benamôr
    Miguel Gouveia do Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Também sou assim, sempre com um bloco de notas na mala...

    Nerd Chic

    ResponderEliminar
  10. Também tenho sempre um bloco de notas :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  11. Sou igualzinha. E não é de hoje, que sou rendida aos blocos e gosto deles personalizados e com estilo.
    É como um acessório para mim

    Beijinhos

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, se tiver uma capa bonita melhor ainda! Eu adoro cadernos com capas bonitas.

      Beijinhos :)

      Eliminar
  12. Eu não costumo andar com bloco de notas, ao invés disso anoto no celular mesmo quando tenho alguma ideia repentina. Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso. Já estou seguindo; Poderia dar uma passadinha lá no meu e, se gostar, seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  13. R.: Eu também tenho uma tendência para blocos, cadernos e agendas com capas bonitas :3 ♥♥
    Beijinhos,
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Também ando sempre com um bloquinho comigo para apontar as ideias para o blog! =D
    Dá imenso jeito! Esse teu é muito giro! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Mais vale prevenir do que remediar...eu também ando com um bloco de notas!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar