16/01/2015

Fotos a Mais e Dentes a Menos. || Off-topic



Hoje o dia está a ser em grande, e com "contrastes":

Logo de manhã - Eu, a Quechi, a Fuji e as Bowsers - fomos numa pequena aventura!
De mochila, máquina fotográfica, e sapatilha todo o terreno andei a passear feita turista pela minha cidade. É engraçado descobrir pormenores, que já existiam muito antes de eu nascer. Vivo cá desde sempre e nunca os "vi", quando estavam mesmo na minha frente! Uma coisa é certa, tenho de perder a vergonha de tirar fotografias no meio das pessoas. Mesmo que olhem para mim presumindo que sou turista. Não sei se acontece convosco, mas aqui parece que nunca viram pessoas a tirar fotografias - não nos tiram os olhos de cima! *risos* (Em breve irão saber onde estivémos. ^^)

E agora à tarde vou ao dentista... Mais um ciso para fora! Sim, desde Sexta passada até esta Quarta-feira estive com uma inflamação e a tomar medicação, uma vez que o meu aparelho teve um upgrade. O que fez com que os dentes ficassem mais apertados, o ciso começou a doer e a gengiva em redor ficou toda inflamadinha. Agora acabo o dia com o dente tirado depois de uma manhã bem passada! *oh Diaxo* Hei-de estar de cama, mas isso não significa que esteja a descansar. Com gelo na bochecha e mais remédios vou estar a trabalhar no computador.

Vamos lá ver como irá correr a consulta!

Bom fim de Semana minha gente! 









10 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada! Correu mais ou menos. Um bocadinho doloroso apesar da anestesia. :/

      Beijinhos :*

      Eliminar
  2. Gosto tanto de fotografar assim pelo local onde vivo, qualquer dia faço uma publicação com algumas fotos no meu blog!
    Já te sigo :)

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Temos que ser turistas na nossa própria cidade :)
    Nerd Chic

    ResponderEliminar
  4. Nice blog!


    http://kissthestarsblog.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  5. Melhoras!!
    Adorei o seu blog,Estou seguindo, se puder me segue?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. oi alice, essa camera fugi é boa amiga? aqui é uma das mais baratas do mercado.. espero q tenha dado tudo certo ali <3
    alice me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Fuji tem dias :P
      Mas desta vez portou-se muito bem! :D
      Obrigada, correu tudo bem. :)

      Eliminar