30/01/2015

Janeiro 2015 || Monthly Favourites


A velocidade com que o mês passou valha-me Deus!
Fevereiro já está mesmo a chegar e parece que nem desfrutei do mês de Janeiro como deve ser.


Os meus favoritos este mês foram mais momentos do que outra coisa. Costumo mostrar quais os produtos que mais gostei, mas este mês abordei as coisas de outra forma. Fiz um apanhado de algumas fotos do meu Instagram e fiz uma colagem. ^^,

- Este mês fez um ano que tenho um sorriso metálico. Tive diversos ataques de riso á custa de muito pagode com pessoas espetaculares. Não foi à terceira, nem à quarta que ao comer sushi consigo gostar daquilo. Não engraço com o peixe cru e a alga. Tempura é o que é bom da natureza! Fiz de turista na minha terrinha. Comi clementinas até enjoar (foi o que me safou dessas gripes que falaram na televisão). Comi petit gateaus. Recebi miminhos do Ebay. Aprendi a fazer Empadão de Atum e Tortilhas!

E mais feliz fiquei quando muitos de vós que por cá passaram... ficaram no meu cantinho. Seja por que meio for, aqui no blog ou no Bloglovin... Obrigada a todos! 


E vocês? Quais foram os vossos favoritos de Janeiro? 







3 comentários:

  1. Queremos ver os miminhos do ebay!! :-)

    ResponderEliminar
  2. Eu tive um mês um bocadinho triste e uma péssima forma de começar o ano mas também tive coisas positivas e essas é que interessam :) Tem um bom mês de fevereiro!

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar