08/12/2014

Tree Day! || Chistmas Related



Fim de semana prolongado, e hoje aqui por casa foi o dia de montar a Árvore! Agora só irei desmontá-la depois do Dia de Reis. Mas para além da Árvore, a casa também leva os seus toque'zinhos na decoração. Não gosto de encher a casa de enfeites, mas um detalhe ou outro não faz mal.






E depois de alguns espirros devido ao pó e ás ramas da árvore, cá está o resultado final!



O que adoro na minha árvore é a diversidade de enfeites que tem! Há quem decore de uma só cor, ou dentro do mesmo género de enfeites, mas a minha não. Tem de tudo um pouco, aliás, até tem enfeites com a minha idade ou até mais velhos que eu! Imaginem, se eu tenho 23... Quantos anos terão muitos dos enfeites ali colocados? Nem eu sei. Só sei que esta bandida tem 1,80m e eu que tenho 1,59 sou a responsável pela montagem e desmontagem da mesma! (Quantas foram as vezes que quase me cai em cima.)

Nisto encontrei uma foto da minha Lulinha,  de há dois anos atrás. A "lulinha" é a minha labrador preta, o seu nome é Lualulinha é apenas o nome quando lhe encho de miminhos. Existem algumas fotos desta trapalhona no meu Instagram se quiserem ver mais. ^^



Há dois anos coloquei-lhe um enfeite, e antes de ela o 'despadaçar (destruir) consegui tirar a foto mais amorosa de sempre desta tonta.



E vocês? Que tal de "montagem de árvore" e decoração? ^^,





Sem comentários:

Enviar um comentário