27/12/2014

O meu Natal 2014 || Christmas Related



O Natal já passou e foi óptimo! E o vosso? Também foi bom? ^^
É sempre bom estar rodeado por quem mais amamos no mundo não é?


E tal como vos prometi, tenho aqui umas fotografias para partilhar convosco.

 - A minha querida máquina fotográfica adora armar-se em esperta quando é para tirar fotos dentro de casa. Por isso perdoem-me a qualidade de algumas fotos. E já agora... Tive intenções de tirar o mais natural possível, ou seja... Enquanto se comia!






No dia seguinte tirei fotos aos pratos. A máquina estava mesmo a ser mazinha, e como nós costumamos fazer a comida para os dois dias, aqui vai o "menu":

 - Para entradas: rissóis de camarão e de carne, queijo c/presunto, queijo fresco com nozes e mel, camarões, pasta de atum e de delicias do mar e polvo panado;
- Para prato principal: borrego assado no forno; feijoada de lebre; arroz para acompanhar a feijoada; bacalhau com natas; couve flor gratinada; salada de alface;





- Para sobremesa: Doce da Avó; Mousse de Ananás; Pudim de ovos; Salada de Fruta; Bolo Inglês; Bolo Mármore; Broas de Milho; Tiramisu; Miniaturas e Torta de Laranja; 










Estes dois dias foram cheios de alegria e muita gargalhada á mistura, e claro saindo de casa a rebolar de tanta comida ingerida! Mas os momentos em família são a melhor prenda que podemos ter, sem dúvida.


4 comentários:

  1. Parece tudo tão delicioso!
    P.S.: Quando passaste pelo meu blog é provável que o post onde deixaste o teu comentário estivesse uma confusão pois publiquei-o sem pré-visualizar antes, mas agora já está mais "arrumadinho", haha ♥
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Só coisas boas ;) não me importava de ter bacalhau com natas no meu menu de Natal ;p
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post! O meu também foi bom, junto da família e com muitos doces à mistura ahah :)
    Beijinho,

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Ainda bem que foi bom, ah sim doces não podem faltar. :D
      Beijinhos :*

      Eliminar