31/12/2014

Dois mil e Catorze || Off-Topic



DOIS MIL E CATORZE foi definitivamente um ano intenso.

Deu-me um sorriso metálico. Visitei cidades maravilhosas com monumentos espetaculares (o meu país consegue deslumbrar-me). Vi veados pela primeira vez. Finalmente ganhei coragem e andei num carrossel da feira - desde miúda que tenho terror a carrocéis. Aprendi a andar de saltos altos (sim, não sabia!). Conheci pessoas novas que me proporcionaram muita gargalhada. Ganhei um gostinho pela fotografia. Voltei ao Blogger. Re-visitei lugares da minha terrinha e apaixonei-me por detalhes que antes nunca prestei a devida atenção. Aprendi a confeccionar novos pratos, mas sobremesas é mentira... Assisti a um concerto de musica clássica. Atrevi-me a usar acessórios mais "vistosos".

Mas o mais importante é que estive sempre rodeada pelas pessoas que mais amo no mundo.

E se aprendi alguma coisa? Sim, que sou mais forte do que pensava.
Aprendi a apreciar as coisas mais simples da vida. A saber dizer não ás pessoas. Que não podemos agradar a toda a gente. Que muitas vezes não se deve ouvir e calar, há que dizer o que se sente. E que nada, mas mesmo nada, acontece por acaso. Boa ou má a situação, existe sempre algo bom. É só ver com olhos de ver.

2014 teve os seus altos e baixos, mas conseguiu ser dos anos mais felizes até agora.
E que 2015 seja melhor ainda! Se quiserem saber quais foram as minhas resoluções para 2015 cliquem aqui.




Quero agradecer a todos vocês! 
Pelos comentários fofinhos aqui no blog, a quem passou por aqui, 

e um obrigado especial a quem por cá ficou 

a todos um abraço virtual e
Desejo-vos um óptimo 2015 
cheio de saúde e muita felicidade!
Vemo-vos para o ano. :)



com amor,





2 comentários: