31/10/2014

Favoritos do Mês || Outubro 2014

Outubro definitivamente foi um mês agitado, com surpresas boas e más. Foi um mixórdia de acontecimentos. 

É neste mês também que se celebra o Halloween!

Eu não costumo festejar o dia, é-me indiferente para ser sincera. Mas tenho recordações engraçadas relativamente a um dia de Halloween. Os miúdos conseguem ser mauzinhos no que toca a travessuras! Uma vez não estava ninguém em casa, ora a 'meçanhada deitou uma mixórdia qualquer no meu pátio que aquilo para sair foi um filme! Ainda por cima era gorduroso... A minha mãe foi a primeira a chegar quase caiu. Limpou aquilo com água a ferver, e pensava ela que ficou tudo ok. Ora, à medida que a malta chegava, todos tiveram uma experiência breve de patinagem no gelo. *risos*
Aquilo levou dois dias para sair!



Enfim, deixo-vos aqui os favoritos do mês de Outubro!

Yes, pomegranate was a favourite - my Hamsa necklace (a gift <3)
Diva from m.a.c - deodorant from Rituals - Instablur from Body Shop
my black purse and of course, the start of this Blog.


E vocês? Alguma memória divertida do Halloween?
E quais foram os vossos favoritos do mês? :)










Sem comentários:

Enviar um comentário