13/10/2014

Olá Outubro, Olá Blogger || Blog Related



Eu outrora tive um blog. Durante alguns anos escrevi posts e depois "a chama apagou-se". Anos depois criei outro mas não estava a gostar nada do que via. Por isso apaguei-o. 

Agora estou de volta. E porque não começar de novo, no começo de uma nova estação?

O blog?

- como vejo em facturas de compras... - Será á base de "Diversos". Não me lembrei de nada em específico até porque isto é um hobby. Escrevo o que me apetecer e pronto! É como nos bolos, coloca-se tudo numa tigela e mistura-se (posts sobre tudo). Com o tempo começa a ficar uma massa homogénea... (O blog eventualmente irá desviar-se para algo mais concreto, não sei. Bah, este não foi o melhor dos exemplos porque os bolos saem-me sempre mal!)




Sem comentários:

Enviar um comentário